Mostrando postagens de janeiro 21, 2012Mostrar tudo

CAMPEONATO BAIANO 2012





Veja abaixo resultados da 1ª Rodada do Campeonato Baiano de 2012 que teve início dia 18 de Janeiro:


CATEGORIA PROFISSIONAL


Vitória da Conquista 4 x 3 Camaçari
Juazeiro 1 x 3 Bahia de Feira
Fluminense 1 x 1 Juazeirense
Bahia 3 x 3 Atlético
Itabuna 1 x 1 Serrano
Feirense 1 x 1 Vitória

CATEGORIA SUB 20


Vitória da Conquista 2 x 0 Camaçari
Juazeiro 0 x 2 Bahia de Feira
Fluminense 2 x 1 Juazeirense
Bahia  x  Atlético
Itabuna 1 x 0 Serrano
Feirense 1 x 1 Vitória

Arma furtada de PM morto em Ilhéus é devolvida à polícia


O jovem se apresentou voluntariamente, pois não há mandado de prisão em seu nome

PM foi morto em assalto no início do mês  
A arma que foi roubada de um policial militar assassinado no último dia 8 foi devolvida na sexta-feira (20) em Ilhéus, no sul do estado. Erick Soares Silveira Pena furtou a arma depois que o PM foi morto, segundo informações policiais. Ele se apresentou na delegacia da cidade com um advogado, prestou depoimento e foi liberado. Erick foi identificado com ajuda das câmeras de segurança próximas ao local do crime.
O jovem se apresentou voluntariamente, pois não há mandado de prisão em seu nome. Ele irá responder em liberdade pelo roubo.
Eloísio dos Santos Andrade, de 24 anos,  foi baleado no peito quando saía de uma festa de formatura e tentava ajudar um amigo que estava sendo assaltado. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde já chegou morto. Seis acusados de envolvimento no crime foram presos - dentre eles um adolescente. 
Eloísio era lotado Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc) e natural de Buerarema, onde foi enterrado.
A Tarde Online

Estado de saúde de Chico Anysio ainda é grave

Foto ilustrativa
Estado de saúde de Chico Anysio ainda é grave

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde ainda é grave, de acordo com boletim médico divulgado neste sábado (21). Ele continua com a diálise em alguns períodos do dia, permanecendo sedado e respira com ajuda de aparelhos. Ele está internado desde o dia 22 de dezembro do ano passado.

Do Bahia Notícias

IPVA pode ser pago com desconto até 29 de fevereiro.



Proprietários de veículos têm até o dia 29 de fevereiro para quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em cota única e aproveitar o desconto de 10%. Outra opção é esperar o dia do vencimento da primeira cota (data que pode variar de acordo com o número final da placa do veículo) e quitar o valor integral com 5% de abatimento.
Os contribuintes que preferirem pagar o imposto parcelado podem fazê-lo em três vezes, sendo que o vencimento para os veículos com final de placa 1 é no dia 15 de março e os de placa 2, no dia 16. O calendário de pagamento e a tabela com os valores que servem de base para o cálculo do IPVA 2012 está disponível no site da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).
A quitação do débito pode ser feita em qualquer agência do Banco do Brasil ou do Bradesco e basta apenas apresentar o número do Renavam.
Este ano, a Sefaz espera arrecadar R$680 milhões com o imposto. O IPVA é a segunda fonte de arrecadação tributária do governo estadual. Atualmente, a Bahia conta com uma frota total de mais de 2,7 milhões de veículos, sendo que 1,6 milhão pertence à frota tributável.
(A tarde)

ANIVERSARIANTE DO DIA



O blog Tesouras Notícias parabeniza neste dia 21/01 a aniversariante Rosy Malena Barbosa Silva, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus lhe proteja sempre e conceda muitas felicidades. São os nossos sinceros votos.

Rosy Malena

Tragédia em Ipiaú: Jovem que não aceitava separação mata ex companheira e comete suicídio


Doriedson (Dino) e Cristina Pereira
Casal - Vítima tragédia neste sábado




Ipiaú despertou na manhã deste sábado (21) abalada por uma tragédia envolvendo o casal Doriedson (popular Dino) e a jovem Cristina Pereira, de 24 anos.   Tudo se passou no interior do supermercado Sacola Cheia, na rua Senhor do Bonfim, próximo à praça do Cinquentenário, por volta das 8hs da manhã.
Testemunhas contaram que Dino (que já trabalhou por três anos como motorista do prefeito Deraldino Alves) não aceitava a recente separação de Cristina e vivia ameaçando mata-la caso não fosse reatado o relacionamento.  Na noite anterior o jovem, que já começava a atuar na empresa de mineração Mirabela, tornou a repetir a ameaça.
Na manhã deste sábado, Dino resolveu cumprir a promessa. Aguardou Cristina chegar para abrir o estabelecimento, que vinha sendo administrado pelo seu pai (proprietário da Ótica Veja Melhor)  e cometeu a barbaridade, disparando contra ela dois tiros na cabeça, cometendo suicídio em seguida, com um tiro na nuca. Os corpos caíram um sobre o outro, no interior do estabelecimento comercial.
O casal deixou órfãos dois filhos, um deles com poucos meses de idade.



Dino deixou o seu veículo abandonado na porta do supermercado
Do Ipiaú Online

Ipiaú: É neste domingo o II Muvuca Fest



Neste domingo (22), a partir das 3h da tarde, acontece a segunda edição do Muvuca Fest em Ipiaú, com as atrações; Cangaia de Jegue, Top Love e Swing Bom. A festa de camisa será realizada na AABB de Ipiaú. Camisas por apenas R$ 25, adquira já a sua na ZVR, Bar da Daniela, Balcão da SKY, Espetinho do Loy e vendedores credenciados.

IPIAÚ: COMEÇOU A NOVA ILUMINAÇÃO DAS AVENIDAS LAURO DE FREITAS, GETÚLIO VARGAS E APARECIDA



Conforme anunciado pelo prefeito Deraldino Araújo, em recente entrevista à imprensa local, teve início na tarde desta sexta-feira(20), a nova iluminação das avenidas Getúlio Vargas, Lauro de Freitas e Nossa senhora Aparecida, que passarão a contar com braços de 3 metros e  lâmpadas metálicas de 400 watts, num total de 300 postes.
Este novo benefício  conseguido pela atual administração municipal de Ipiaú junto ao governo do estado da Bahia, não só dará um novo e bonito visual ao longo do trajeto ligando o CETAN à Doce Mel, como também oferecerá mais segurança, uma vez que se tornará muito mais iluminado.

ILUMINAÇÃO DA ÁREA DE LAZER DO  ARARA

Outro importante benefício anunciado pelo prefeito Deraldino Araújo e que deverá ter início dentro de poucos dias, é a  iluminação da área de lazer do  Arara, uma das mais tradicionais áreas de esporte e lazer da cidade, que passará a contar com iluminação de refletores que possibilitarão a prática esportiva durante a noite, beneficiando diretamente os desportistas que não têm tempo de jogar o popular baba durante o dia.

Fonte: Ascom PMI

Saiba o que rolou nos bastidores do Paparazzo da Miss Bumbum Brasil

Rosana Ferreira posou em um brechó no Rio: 'Me senti privilegiada'.

Rosana Ferreira posa para o Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo

Rosana Ferreira posou para o Paparazzo em um brechó no bairro de Santa Teresa, no Rio, menos de um mês após ganhar o concurso de Miss Bumbum Brasil. “Adorei! Foi mais uma experiência positiva dessa minha nova fase de vida. Me senti muito privilegiada”, conta (ao lado, assinantes conferem o vídeo com o making of do ensaio).

Ainda se acostumando com a nova rotina – antes de ganhar o concurso, em novembro de 2011, ela trabalhava com recepção em eventos -, Rosana admite que fica tensa quando tem que fazer fotos sensuais. “É bem difícil, sempre bate um nervosismo, aquele friozinho na barriga. Mas no decorrer do ensaio acabo relaxando.” As informações são do Ego.


Correio da Bahia