Mostrando postagens de janeiro 18, 2012Mostrar tudo

ACIDENTE DE MOTO NESTE SÁBADO 18/02/2012

S10TALITA-01CORPO-01

CORPO-02CORPO-03CORPO-04

MOTOMOTO-02PERNAS-02

PERNAS-DE-SABONETETALITAMOTO

VEJA FOTOS DA MUSA DA VIRADOURO - DANI VIEIRA

A musa da Viradouro Dani Vieira curte (Foto: Marcos Pereira Ferreira / Divulgação)
A musa da Viradouro Dani Vieira curte praia
A musa da Viradouro Dani Vieira curte (Foto: Marcos Pereira Ferreira / Divulgação)

A musa da Viradouro Dani Vieira curte (Foto: Marcos Pereira Ferreira / Divulgação)

A musa da Viradouro Dani Vieira curte (Foto: Marcos Pereira Ferreira / Divulgação)

A musa da Viradouro Dani Vieira curte (Foto: Marcos Pereira Ferreira / Divulgação)

Jequié: Carro blindado e laboratório de cocaína são encontrados com traficante

Foto ilustrativa google

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Jequié descobriram, na manhã desta quarta-feira (18), um laboratório improvisado de refino de cocaína e crack, que funcionava na residência de Josenilton Pereira de Jesus, 35 anos, localizada na Rua Juca Rebouças, n° 465-A, bairro Jequiézinho, naquela cidade. Sob o comando do titular da 9ª Coorpin, delegado André Aragão Lima, os policiais descobriram o local após a prisão do traficante em Ipiaú. Ele estava a bordo de um veículo utilitário, modelo Blaser, blindado, de cor preta, armado com um revólver calibre 38, sem registro e sem porte de arma. No imóvel, os policiais encontraram 1,6kg de bicarbonato de sódio, 500g de ácido bórico, um vasilhame com solvente e uma balança de precisão com resquícios de substância entorpecente semelhante à cocaína. Encontraram ainda uma espingarda calibre 12, munições, um notebook e três celulares que, junto com todo o material, foram apreendidos e encaminhados para perícia. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e associação ao tráfico, Josenilton está custodiado na Coorpim Jequié, à disposição da Justiça. 

Do Bahia Notícias

Prefeito de Ponto Novo é assaltado na BR-324 e perde as malas


Prefeito de Ponto Novo é assaltado na BR-324 e perde as malas
O prefeito e a 1ª dama passam bem
O prefeito do município de Ponto Novo, no nordeste baiano, Marcos Silva, teve o veículo roubado na manhã desta terça-feira (17), em Amélia Rodrigues, Região Metropolitana de Feira de Santana. O alcaide, que estava acompanhado pela esposa Mara Simone e o motorista, seguia para Salvador quando decidiram parar em um restaurante às margens da BR-324. De acordo com o site Portal Ponto Novo, o condutor do prefeito esperava já no automóvel o casal retornar quando foi abordado por elementos que entraram no carro e saíram em alta velocidade, levando-o como refém. O motorista foi liberado minutos depois e o veículo foi abandonado em seguida. Os criminosos fugiram e levaram as malas das vítimas.

Bahia Notícias

IPIAÚ: SEXTA FEIRA TEM IMPACTO S.U NO BAR E RESTAURANTE EFÓ DRINK'S



Próxima Sexta-feira (20), o grupo musical Impacto S.U, estará se apresentando no Bar e Restaurante Efó Drink's na cidade de Ipiaú às 22:30h.

O Impacto Sertanejo Universitário é um grupo formado por garotos detentores de grandes talentos e tem conquistado um grande público por onde eles tocam.

Não percam! Aguardamos todos vocês! 

APÓS RADIOTERAPIA, LULA APRESENTA IRRITAÇÃO NA GARGANTA, DIZ ASSESSORIA


Incômodo começou nesta semana e é maior quando ex-presidente come




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sentindo irritação na garganta após suas primeiras sessões de radioterapia pelo tratamento de um câncer na laringe, segundo sua assessoria de imprensa. O incômodo começou nesta semana e é constante e maior quando ele come.

O ex-presidente passou na manhã desta terça-feira (17) pelo Hospital Sírio-Libanês para sua 10ª sessão de radioterapia, por conta da doença. Ao todo, Lula vai passar por 33 sessões do tratamento ao longo dos próximos dias. Segundo a assessoria, a voz de Lula não foi afetada pelo tratamento.

A irritação está dentro do previsto no tratamento, mas deixou Lula indisposto, disse sua assessoria. Além da radioterapia, ele está sendo submetido a sessão de quimioterapia complementar uma vez por semana.

Nesta terça-feira, Lula almoçou com o presidente do Uruguai, José Mujica, e sua mulher, a senadora Lucia Topolansky, em um hotel em São Paulo. O ex-ministro Luiz Dulci, diretor do Instituto Lula, também participou do encontro.

O presidente do Uruguai está em férias no Brasil e decidiu prestar solidariedade a Lula, que está em tratamento desde o ano passado. Após o alomoço, Mujica e a mulher devem conhecer o Museu de Arte de São Paulo (Masp). O retorno para Montevidéu está previsto para a noite desta terça.

Segundo a equipe médica, os primeiros exames após a quimioterapia, em dezembro, indicaram que o tumor na laringe havia sofrido uma redução de tamanho de 75%. As informações são do G1.

IPIAÚ JÁ DISPÕE DA TECNOLOGIA CLARO HSPA 3G+

Tesouras Notícias




Desde o dia 15/12/11 a cidade de IPIAÚ à 353 km da capital baiana, já dispõe da tecnologia Claro 3G HSPA+, ou seja uma evolução da tecnologia 3G atual que multiplica a velocidade de acesso à internet em até três vezes, com isso, uma melhora acentuada na navegação em celulares, tablets ou modems.

É importante ressaltar que os clientes atuais poderão usufruir de maiores velocidades de acesso sem necessidade de troca do equipamento, ou seja, os equipamentos 3G atuais, que não são HSPA+, também navegarão com mais velocidade.

A Claro tem a maior rede 3G HSPA+ do Brasil e é, sem dúvida, a operadora mais preparada para a chegada da 4ª Geração (LTE).

Todos os clientes da Claro com celulares, modems ou Tablets, automaticamente usarão a rede 3G+ sem nenhum custo adicional para isso. No Brasil já são mais de 700 municípios que dispõe da cobertura 3G da Claro.

Portanto, a comunidade de IPIAÚ já pode desfrutar desta excelente tecnologia de acesso a internet.

ITABUNA DEFINIDO PARA A ESTRÉIA



Após a folga recebida pelo elenco na parte da manhã, pela tarde foi realizado um treino recreativo e um mini coletivo em campo reduzido. Nestas atividades o treinador Danielzinho definiu a equipe que mandará a campo amanhã, as 20:30, contra a equipe do Serrano. O Dragão do Sul jogará com: Baggio, Alegrete, Ricardo, Alex e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wenkley e Vitor. Vágner e Juca. O lateral Gazinho, que vinha atuando como titular na lateral direita, não reunirá condições para atuar na partida de amanhã, o jogador mesmo sendo liberado pelo Departamento Médico, ainda senti dores, e hoje deu apenas voltas ao redor do campo, mesmo caso do meia Túlio, que sentiu dores no joelho esquerdo. Já o zagueiro Diego, que brigava por uma vaga com Alex, acabou não tendo seu nome regularizado, o que impediu sua estréia pelo azulino.

Completam a lista dos relacionados para a partida, os jogadores: Pedro, Murilo, Levi, Matheus, Guga, Richard Falcão e Danilo. Após a atividade, os jogadores foram para o Príncipe Hotel, onde concentram para o jogo.


ANIVERSARIANTES DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 18/01 os aniversariantes Dep. Fábio Souto, João J. Lima Neto e Jackson Cassiano, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. São os nossos sinceros votos.

Fábio Souto - Dep. Federal (DEM)
João J. Lima Neto
Jackson Cassiano

BARRA DO ROCHA: PREFEITO JÔNATAS COMENTA SOBRE FUTURO POLÍTICO




O prefeito de Barra do Rocha e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas (Cimurc), Jônatas Ventura, que recentemente aderiu ao governo Jaques Wagner (PT), deve ser um dos nomes da região que concorrerá as eleições para deputado estadual em 2014. Apesar de não assumir publicamente, o prefeito estuda a  possibilidade.

Jônatas Ventura tem se consolidado nos últimos anos como uma das maiores lideranças políticas regionais. Procurado por um blog de notícias para comentar o assunto, o prefeito não confirmou e tampouco negou a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Acho um pouco prematuro pensar nisso. No momento penso apenas em terminar o meu mandato com tranquilidade e respeito aos barrochenses. É claro que, enquanto político, não descarto a possibilidade [de se candidatar a deputado]”, disse Jônatas Ventura. 

Do Ubatã Notícias

ANALICE É ELIMINADA COM 53% DOS VOTOS


analice


A mineira Analice foi a eliminada no primeiro paredão do BBB 12, na noite desta terça-feira (17), com 53% dos votos do público.
“Este jogo é incerto, este jogo é muito louco. Vim para quebrar paradigmas. Tanto os meus com as pessoas quanto o das pessoas lá dentro comigo mesma”, disse Analice ao ser recepcionada pelo apresentador Pedro Bial, já do lado de fora da casa.
Para ela, o carioca Rafael é o grande favorito da edição do programa em 2012. “Fiquei muito amiga de Jake. Aquela bichinha tem uma força… Kelly é outra, também torço muito por ela. E, por incrível que pareça, uma pessoa que quebrou todas as expectativas foi o Rafa. Torço muito por ele. Ele tem um brilho, é incrível.”
Relembre a trajetória dela
A mineira Analice Mateus de Souza, de 26 anos, foi uma das participantes “extras” deste ‘BBB’. Assim como Daniel, Monique e Fael, ela estava na plateia do primeiro programa. Ela, que é dona de um bar em Belo Horizonte, chegou a pedir demissão de um emprego na Polícia Federal para participar do programa. Além disso, logo no começo do programa, assumiu sua bissexualidade e um hobby bem quente: Analice é dominatrix.
Mas, uma vez dentro da casa, ela teve uma trajetória bem apagada. Na primeira prova de resistência do programa, ela foi uma das primeiras a sair do carro – Jakeline e Kelly aguentaram 30 horas lá dentro. Diferente do que já aconteceu com participantes como Jake e o eliminado por “comportamento inadequado” Daniel, Analice não teve grandes problemas de relacionamento com nenhum dos outros participantes, apenas deixou, muitas vezes, seus pontos de vista bem claros.
Talvez por isso é que tenha sido indicada pelo líder João Carvalho no último domingo. Ele alegou que, se Analice ficasse na casa, “poderia ter problemas com ele mais tarde”. Ainda que de forma muito mais discreta do que a outra indicada, Jakeline, a mineira ficou bastante abalada com a indicação. No próprio dia, ela lamentou o desleixo que tem com o próprio corpo, que apontou como motivos de uma provável rejeição. “Eu escolhi o intelecto e podia me importar também com o corpo. Mas prefiro dormir”.
Desde a sua indicação, Analice resolveu fazer uma linha mais “low profile”, contrastando com o escandaloso desespero da baiana Jakeline, que gritava aos quatro ventos a saudade que tinha da família e de seus animais de estimação.
O programa, que agora tem 14 participantes, já tinha um eliminado, Daniel. Nesta segunda (16), ele foi expulso pela emissora depois de se ver envolvido no suposto estupro da participante Monique, na madrugada do último domingo.

As aparências enganam: Homem vestido de paletó assalta funcionária da TWB em Itaparica


Foto ilustrativa Google


Uma funcionária da TWB, concessionária que administra o Sistema Ferry Boat na Bahia, foi assaltada quando levava dinheiro da empresa para ser depositado em um banco. O crime ocorreu por volta das 10h de segunda-feira (16), no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Segundo a assessoria de comunicação, a mulher estava acompanhada por um segurança e os dois não sofreram ferimentos. A empresa não revelou a quantia roubada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itaparica. De acordo com informações da unidade policial, o valor foi roubado por três homens ainda não identificados, um deles vestido com um paletó. Eles abordaram a mulher quando ela saiu das instalações da TWB para levar o dinheiro até uma agência.
Do Itaberaba Notícias