Mostrando postagens de janeiro 5, 2012Mostrar tudo

São Francisco joga bem, mas perde para o Vasco na estreia

Com o placar de 3X2 Vasco vence e São Francisco está na terceira colocação do grupo
São Francisco joga bem, mas perde para o Vasco na estreia

Que a estreia não seria um jogo fácil, já era de se esperar. O Vasco é um dos maiores times do Brasil e tem tradição em revelar bons jogadores, mas não foi tão fácil assim. São Francisco mostrou qualidade, reagiu ao primeiro gol e jogou com igualdade contra um dos favoritos ao título. O próximo jogo será no próximo domingo (08), contra o time do Taubaté, às 16 horas.

Nosso elenco mostrou personalidade e encarou com firmeza o adversário, mas claro que o fato de ter jogado contra um time profissional, numa competição reconhecida, abala um pouco o emocional dos nossos jogadores. Temos mais dois jogos pela frente e estamos confiantes”, concluiu Marcos Carvalho, técnico da seleção sanfranciscana.

Os gols do São Francisco foram marcados por Arthur (09) e Vitor (11). Para o Vasco marcaram Romarinho, JhonCley e Malco.  De acordo com o lateral Jailson, participar de uma competição como essa já é motivo para comemoração. “Para mim que moro em São Francisco do Conde estar aqui e participar da Copa São Paulo é um sonho realizado. Estou fazendo o meu melhor”, afirmou o jogador.

O jogo:

O Vasco abriu o marcador aos 50 segundos através do jogador JhonCley numa cobrança de falta, porém, um minuto depois, Vitor empatou. Aos 25 minutos Malco colocou o time carioca novamente na frente. No segundo tempo, o filho de Romário, Romarinho, deixou sua marca, porém aos 45 minutos, Arthur diminuiu para o São Francisco. 


Próximos jogos:

08 de janeiro – 16h00
São Francisco X Taubaté SP
Taubaté – SP

11 de janeiro – 16h00
São Francisco X Remo - PA
Taubaté – SP

Fonte: www.saofranciscodoconde.ba.gov.br

IBIRATAIA: APLB PROMOVE ENCONTRO ENTRE PREFEITURÁVEIS PARA DISCUTIR PROPOSTAS DE GOVERNO