Mostrando postagens de janeiro 2, 2012Mostrar tudo

UBAITABA: GATA VIRTUAL MÊS DE MARÇO 2012

A garota destaque da 10ª edição escolhida pela equipe do Blog Ubaitaba Notícias, é a jovem: FABIANA BASTOS BATISTA DE JESUS,  Idade: 31 anos, Peso: 64 kilos, Altura: 1,59 Signo: Peixes, Filiação: Gilberto S. de Jesus e Ana Maria Bastos B. de Jesus, Relacionamento: Namorando, Natural de Amargosa-Ba, , Profissão: Personal Trainer, Paixão: Minha Família, Roby: Malhar, Frase: " ... Ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria".

Gata Virtual: Fabiana Bastos 



















































Gata Virtual: Fabiana Bastos 

Edição: Mily Lima.

Vereadores comentam liminar que deixou provisoriamente elegível prefeito de Ipiaú

” Câmara de Ipiaú não pode ser desmoralizada” , disse presidente Raimundo Menezes




Em um contato com o programa Fala Ipiaú, os vereadores, José Carlos Bispo dos Santos, o popular Carlinhos de Córrego de Pedras e Raimundo Menezes Moreira falaram a respeito da recente liminar que, através de ação judicial assinada pelo juiz César Batista de Santana, abriu a possibilidade uma candidatura do prefeito Deraldino Alves, oficialmente inelegível após a rejeição das contas de sua gestão referentes ao período 2009 pela Câmara Municipal.
Para o vereador Carlinhos, a novidade ilustraria uma tentativa de buscar os poucos recursos possíveis para quem deseja se perpetuar no poder após ser declarado inelegível: ” É jogo de marketing, jogo político. Acredito muito na justiça porque se a Justiça não se fazer justa então não vale a pena nenhum político se lançar candidato para fazer leis’, afirmou ele, dizendo também que a Câmara deverá recorrer da decisão do juiz.
Já Raimundo Menezes foi mais enfático em comentar que se faz necessária uma ação para defender a respeitabilidade do Legislativo ipiauense: ” Recebi documento da juiza, Dra. Carla Patrícia, dando conta de que o prefeito estava inelegível e agora recebo outro do Dr. César Batista dizendo que o prefeito está elegível. Ainda não entendemos isso e nós vamos tomar as devidas providências cabíveis porque a Câmara nao pode ficar desmoralizada. O Legislativo deverá se manifestar nesse caso, juntamente com seus advogados”, disse ele.
Fonte: Ipiaú Online

Latino é retirado do palco no réveillon e diz: "é uma vergonha o que fizeram comigo"


latino-show-agnews-630_171924

O cantor Latino passou por uma situação bem chata no réveillon, durante o show que fez em Copacabana, Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “Extra”, publicado nesta segunda-feira (2), ele estourou o tempo do show e foi obrigado a se retirar do palco. A publicação informa que o motivo foi o DJ francês David Guetta que exigiu que sua apresentação começasse exatamente na hora combinada. A exigência foi atendida por Antônio Pedro Figueira de Mello, o Secretário de Turismo do Rio, que simplesmente mandou desligar a aparelhagem de Latino.
O cantor pedia para cantar mais quatro músicas, pois também era a gravação de seu DVD, mas nada feito. O palco começou a ser desmontado, os equipamentos de Guetta começaram a entrar e Latino foi chorar no camarim.
“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, desabafou.

Virada de ano em Itaberaba se transformou em virada de corpos


mortesss itaberaba

A virada do ano foi de muitas festas em Itaberaba, brilho no céu e esperança de boas mudanças e realização de sonhos.

Mas a realidade que assola a vida dos moradores de Itaberaba é a criminalidade que já inicia um novo ano mostrando a sua cara.

Uma festa que tinha tudo para ser de paz e alegria, deixou como saldo muitas brigas, pessoas presas feridos e até mortes. Um homem identificado como Edson Jesus dos Santos foi morto com um tiro de espingarda na cabeça disparado por um homem identificado pelo vulgo de Bruno Ciclone. O crime ocorreu por volta de 03:40 madrugada de 01/12 na praça JJ Seabra. O suspeito evadiu-se do local.

Outra morte registrado na noite de réveillon foi a de um arrombador de residências. O homem identificado pelo vulgo “Branco” foi linchado até a morte por moradores do bairro Caetitu quando o mesmo tentava arrombar casas para roubar. O meliante morto tinha acabado de sair da cadeia onde havia ficado detido pelo mesmo crime de arrombamento.
Decisão que divide a cidade

Acabar ou não com festas de rua em Itaberaba?
Logo após o crime na levada das Léo Klets ocorrida no dia 25/12 onde 9 pessoas ficaram gravemente feridas, parte da população querem o fim das festas de largo em Itaberaba. Uma semana após o fato ocorrido, um novo crime na festa de réveillon 01/01 na praça JJ Seabra reforça esta idéia.
Outra parte da população discorda e acha exagero o fim dos eventos e pedem mais segurança nas ruas.

Fonte: Itaberaba Notícias