IBIRATAIA: Mutirão retira o vermelho e pinta de amarelo o Prédio da Prefeitura Municipal


Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 16:00h, uma equipe de pintores em forma de mutirão pintou na cor de Amarelo o Prédio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, que será administrada pelo prefeito eleito Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD).

A cor amarela que representa o ouro, a riqueza, a prosperidade contida na Bandeira do município deu uma belíssima aparência no Paço Municipal. A população ibirataense até hoje não entende o por que dos administradores anterior usar uma cor que não tem nada a ver com a identidade municipal.

"Agora sim, o município de Ibirataia está recebendo a sua cor correta", disse um morador da cidade. Segundo o vereador Caio Pina, eleito por duas vezes, é muito importante quando o gestor público tem esta visão em usar as cores contida na própria Bandeira do município.

A cidade está em clima de festa aguardando a chegada de um novo ano e na expectativa da posse do novo Prefeito Marcos Aurélio, Vice-Prefeita Ana de Júlio e também dos novos vereadores.

Foi retirado  o vermelho, cor não existente na Bandeira do
Município

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Agora sim a nossa prefeitura está linda e mais linda vai ficar apartir de amanhã, quando tiver saido todo o grupo velho que estava. E vamos lutar para não voltar mais.

    ResponderExcluir
  2. ACREDITAMOS QUE O SR MARCOS AURELIO VAI FAZER UM BELO TRABALHO, JUNTAMENTE COM SEUS COLABORADORES. PARABENS!!!!!!

    ResponderExcluir