IBIRATAIA: Moradores do Bairro José Firmino homenageiam Marcos Aurélio e Ana de Júlio

Multidão lotou o Bairro José Firmino
Na noite desta terça-feira (25), os candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD) e quase uma centena de candidatos a vereador, fizeram mais uma visita no Bairro Mirassol, aproveitando a oportunidade nesta reta final de campanha para expor aos moradores suas propostas de governo e pedir apoio e o voto dos eleitores daquela localidade. Ver Fotos

Uma multidão se fez presente que após visita toda comitiva se dirigiram até o Bairro José Firmino, onde vários moradores do Bairro fizeram homenagens com cartazes, flores e até discursos a exemplo de Gilfran de Dona Maiza e Nailda de Nõ em prol de Marcos Aurélio e Ana de Júlio. O candidato a vereador Gil de Amado, representando o Bairro, saudou a todos e fortaleceu o seu apoio aos prefeituráveis. "Marcos quando assumiu a Secretaria de Administração do município, não atrasou sequer um dia o salário do servidor. Ele merece ser o Prefeito de Ibirataia", disse Gil de amado.

A avenida Lauro de Freitas ficou completamente lotada e a multidão bastante entusiasmada aplaudiu o candidato Marcos Aurélio, que aproveitou e agradeceu o carinho dos moradores do Mirassol e pela brilhante receptividade e homenagens dos moradores do Bairro José Firmino.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. A cada dia que passa a VITÓRIA fica mais concreta. O povo já decidiu é 11. é 11. é 11. O bairro José firmino é uma prova disso. Sempre foi do lado de lá, hojé eles amadureceram e ficou todinho amarelo, até a casa que tem uma bandeira do vermei temos voto para o 11. Quando o marido é vermei a esposa é 11. e ai vai amarelando tudo. É 11 neles meu povo.

    ResponderExcluir