Mostrando postagens de dezembro 17, 2011Mostrar tudo

ALGODÃO: FUTEBOL SUB 20 É ATRAÇÃO NO DISTRITO NESTE DOMINGO




Neste domingo (18) haverá um jogo treino no Estádio de Algodão às 15:00h entre atletas da divisão Sub 20 do município de Ibirataia, com a finalidade de selecionar os melhores jogadores na categoria para a disputa do TORNEIO REGIONAL SUB 20, promovido pela Liga Independente de Futebol de Itabuna.

Futebol é Saúde, Futebol é Vida! Pratique-o.

Não Percam!!!

Fonte: Blog Algodão Notícias Já

PRE já acionou 282 políticos por infidelidade partidária na Bahia.

Foto: Google


A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) já acionou 282 políticos por infidelidade partidária este ano. De acordo com o órgão, as ações que decretam a perda de cargo eletivo são contra os políticos que pediram a desfiliação dos partidos em que foram eleitos sem apresentar justa causa.
A lista de acionados tem aumentado desde outubro, mês do prazo final para filiação aos partidos nos quais os políticos pretendem concorrer às eleições de 2012. Entre os políticos estão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado que obtiveram seus cargos públicos por meio de eleições.
Segundo Sidney Madruga, procurador Regional Eleitoral, a intenção das desfiliações é o troca-troca de partidos para as próximas eleições, o que infringe as normas eleitorais.
A Resolução do Tribunal Superior Eleitoral nº 22.610/2007 determina como critérios para desfiliação partidária por justa causa a incorporação, fusão ou a criação de novo partido, a mudança (ou desvio) do ideário político em relação ao programa do partido ou grave discriminação pessoal. Além de não apresentarem justa causa para desfiliação, a maioria dos políticos acionados pediu a filiação a novos partidos logo após a desfiliação.
Ainda segundo Sidney Madruga, a desfiliação sem justa causa, além de infringir a Resolução do TSE, fere o direito exercido nas eleições. 
Confira aqui a lista completa dos 282 acionados.
(Correio da Bahia)

Azaléia: Fechamento de unidades afeta 1,8 mil funcionários




Azaléia: Fechamento de unidades afeta 1,8 mil funcionários

O fechamento de seis unidades do grupo Vulcabrás/Azaléia, em cidades do interior do estado, afetará diretamente 1,8 mil funcionários que trabalhavam na produção de calçados. De acordo com a empresa, eles poderão optar pela transferência para 12 outras unidades que o grupo tem na Bahia. A informação é da reportagem de Donaldson Gomes, da edição deste sábado (17) do jornal A Tarde. De acordo com a matéria, a companhia teve um prejuízo de R$ 153,1 milhões entre janeiro e setembro deste ano, o que justificou o encerramento das atividades em Potiraguá, Itarantim, Maiquinique, Ibicuí, Iguaí e Itati. Outro argumento seria a concorrência com produtos similares importados da Ásia, que chegam ao mercado brasileiro com um preço menor. Já em novembro de 2011, 1,5 mil trabalhadores foram demitidos de unidades do grupo.

Bahia Notícias

IBIRAPITANGA: ESTRELAS DO FUTEBOL FARÃO JOGO BENEFICENTE



Por Gilson de Oliveira




Na próxima terça-feira às 15h acontecerá em Ibirapitanga no Estádio Municipal Local, o 3º JOGO BENEFICENTE DOS AMIGOS DE GILMAR em prol das pessoas carentes da cidade – NATAL SEM FOME, onde será exigido 1 kg de alimento e o resultado da arrecadação será distribuído às famílias necessitadas.

Estrelas do futebol brasileiro e internacional a exemplo do próprio craque Gilmar que já atuou em diversos clubes no Brasil e no exterior, Alan Bahia (Goiás), Neto Berola (Atlético Mineiro), Marcones (Bahia), Jefferson (Ucrânia), Fernando (Rússia), Rondinelli (Itabuna), Limik Eduardo, da Seleção Brasileira Sub 15, dentre outros.

O evento, além do ato de solidariedade de GILMAR e seus amigos, contará com o apoio do Prefeito Gude e equipe, vereador Arnaldo, do diretor de Esportes Eduardo e da comunidade ibirapitanguense: Distritos, Sede e Zona Rural.

"Vai ser um dia importante e movimentado na cidade de Ibirapitanga, onde a comunidade assistirá de perto grandes craques do cenário nacional e internacional, além de fazer este importante ato de solidariedade humana", disse Eduardo ao Tesouras Notícias.

Não percam! Seja solidário você também e compareça ao evento levando apenas 1 kg de alimento.

BARRA DO ROCHA: JOGO SOLIDÁRIO MOVIMENTOU A CIDADE





Na Tarde desta sexta-feira (16) muita gente esteve presente no Estádio Municipal Pedro Rocha em Barra do Rocha para assistir o jogo solidário entre Amigos de Gilmar X Amigos de Bruno Lopes, (Ver Fotos) com a finalidade de arrecadar alimentos para distribuição à pessoas carentes da cidade.

Além de Gilmar, craque que já atuou em grandes clubes no Brasil e no exterior e Bruno Lopes que já atuou no Bahia, diversos craques a exemplo de Alan Bahia (Goiás), Neto Berola (Atlético Mineiro), Marcones (Bahia), Jefferson (Ucrânia), Fernando (Rússia), e a presença do craque Limik Eduardo, da Seleção Brasileira Sub 15 que encantou a todos com seu estilo clássico e preciso nos toques de bola, e outros craques de Ubatã, Ipiaú, Barra do Rocha e região.

O resultado final Amigos de Gilmar 3X5 Amigos de Bruno Lopes. O sítio Paraíso na cidade de Ubatã foi o local escolhido para o momento de confraternização com os craques e amigos da partida.

Diversas autoridades a exemplo do prefeito Jônatas Ventura, secretários municipais, vereadores, deram total apoio ao evento.

“É um prazer muito grande estar realizando este evento em Barra do Rocha voltado para as pessoas carentes para que eles tenham um Natal com feijão e arroz em suas mesas”, conclui o craque Gilmar.