Mostrando postagens de novembro 30, 2011Mostrar tudo

IBIRATAIA: Ladrão diz ser pai de aluno e furta R$ 60,00 de funcionária na Escola Américo Pereira Gonçalves

Foto: Ilustrativa


Nesta quarta-feira (30), por volta das 13:00h, um homem moreno aparentando 35 anos de idade, dizendo ser pai de aluno, entrou na escola Américo Pereira Gonçalves, procurando a Diretora da Escola para fazer a “matrícula” de seu filho de quatro anos de idade.

O elemento dizendo estar com sede, foi até a cozinha, parecendo até já ter intimidade na escola, tomou água, e, aproveitando a ausência de servente no local, pegou a bolsa da funcionária Maria da Glória, popularmente conhecida como Gói, abriu e furtou o valor de R$ 60,00 (sessenta reais).

Interrogado por professores e atendentes, procurando saber detalhes sobre o suposto “Pai de Aluno”, o elemento disse que residia no Distrito de Algodão e que estava procurando casa na cidade para morar.

Já de posse do dinheiro furtado, o ladrão aparentando nevorsismo e meio desconfiado falou que voltaria outra hora para fazer a matrícula, desaparecendo do local.

A funcionária Gói, se dirigiu até a Delegacia de Polícia para prestar queixa do fato acontecido.

IBIRATAIA: INTERNAUTA COBRA LIMPEZA DO RIO DA FORMIGA



Foto: Liliane
Rio da Formiga - Ibirataia

O Tesouras Notícias recebeu recentemente cobrança por parte de internauta onde diz que o poder público, precisa urgentemente fazer a  limpeza do Rio da Formiga, que atravessa parte da cidade.

Segundo a internauta, o rio está cheio de mato e com muita sujeira, principalmente esses dias que tem chovido forte, e, se não for feita a limpeza irá causar vários transtornos aos moradores que residem às margens do rio.

“Com o rio cheio de mato, vem também os mosquitos, sapos, ratos e sem contar com o forte odor que às vezes nem no quintal podemos ficar, pois o cheiro é muito forte”, reclama a internauta.

Rio da Formiga - completamente cheio de mato

VINDA DO DEPUTADO YULO OITICICA EM IBIRATAIA - 15/12



 























EMENDAS AO PROJETO DE LEI Nº 19.490/2011

Veja as Emendas do Deputado Yulo Oiticica para o município de Ibirataia, a pedido de LUIZ MACHADO, pré-candidato a prefeito de Ibirataia:








EMOÇÃO NA DESPEDIDA DOS ESTAGIARIOS DO CRAS 1







Num clima de muita descontração e alegria, aconteceu na tarde desta terça-feira(29), na sede do CRAS 1, a  solenidade de encerramento do estágio da 1ª turma do curso de Assistência Social.

Emocionadas, as estagiárias Joandriele, Maria Elisa Mano e Elidiana Calhau lembraram os momentos que marcaram o estágio que aconteceu no período de 26 de agosto a 29 de novembro, sob a coordenação da assistente social Gerusa Helena.

MUITA SAÚDE, FÉ E ALEGRIA NA FESTA DOS 78 ANOS DE IPIAÚ




Ipiaú comemora 78 anos neste dia 02 de dezembro, vivendo sem dúvida um dos melhores e mais promissores momentos da sua história político-administrativa, graças a um governo que vem trabalhando com equilíbrio, determinação, seriedade e transparência.

Nestes 78 anos de nossa querida Ipiaú, o povo é testemunha da grande e positiva mudança que a nossa cidade hoje apresenta e que tem orgulhado a todos nós, jovens, adultos e crianças.

Vamos fazer uma festa de muita saúde, fé, música e paz, na Praça da Feirinha.

Confira a programação:

Dia 02:  a partir das 8 horas da manhã - Feira da Saúde e Cidadania
A partir das 18:00h: Banda Ministério Sementes da Fé, show evangélico com Darlan Gomes e apresentação da Banda Shalom.

Dia 03: a partir das 9:00 h Mostra Cultural das Escolas da rede pública municipal, PROJOVEM, PETI e Grupos Folclóricos.
A partir das 20:00h – show musical com Top Gang, Binho Alves e Habanna Smith.