Mostrando postagens de novembro 18, 2011Mostrar tudo

CAMINHADA DA PAZ COM JESUS - 18/12/2011

Veja Fotos da Grande Caminhada Com Jesus - Dia 18/12/2011


























IBIRATAIA: JOGO BENEFICENTE EM PROL DO NATAL SOLIDÁRIO




Atenção!!!

É neste domingo, dia 20 de Novembro, a partir de 13h no Estádio O Tesourão, o jogo beneficente em prol do Natal das crianças carentes de IBIRATAIA.

Local: Estádio O Tesourão

Jogo Preliminar:
Vasco de Ibirataia X Art Ball de Potiraguá

Jogo Principal:
Natal Solidário X Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios

Ingresso: R$ 2,00

Vá e leve sua família. Haverá sorteio de brindes e recreação para as crianças.

Apoio: blog Tesouras Notícias


PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIAÚ - EDITAL



                                                      
EDITAL CONJUNTO CMDCA/SMAS-IPIAÚ Nº 04, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2011.


O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE e o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL - IPIAÚ, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas pela legislação em vigor, em conformidade com o Edital nº 01/2011, de 21 de outubro de 2011, convocam os candidatos, relacionados no Anexo Único, para serem submetidos à Entrevista - 3ª Etapa da seleção dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar do Município de Ipiaú no triênio 2012/2014.


Edital completo > Aqui

ANIVERSARIANTE DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 18/11, a aniversariante Selma Paiva, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus te proteja sempre e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.


Selma Paiva

Ubatã: Edson Neves retorna ao comando do Executivo Municipal


Edson Neves retorna após quatro meses longe do executivo municipal

O Tribunal Superior Eleitoral – TSE – reconduziu hoje (18), ao comando do executivo municipal, o ex-atual prefeito Edson Neves (DEM). Neves, que foi o segundo colocado nas eleições de 2008, volta ao cargo depois de ficar cerca de quatro meses fora do poder.

Segundo a Justiça Eleitoral, Edson Neves ingressou com quatro ações contra Agilson Muniz (PC do B). Em junho do ano passado, o TRE-BA julgou procedente uma ação de recurso contra a expedição de diploma de Agilson Muniz. O Tribunal deu provimento a Neves e cassou o diploma de Muniz.

Agilson Muniz entrou com um Agravo de Instrumento no TRE-BA, negado pelo próprio Tribunal e depois pelo TSE. Na sequência, Muniz ingressou com um Agravo Regimental de Instrumento, novamente negado pela corte do TSE. Muniz ingressou, ainda, com um embargo de declaração, com o intuito de retardar a posse de Edson Neves até que todos os embargos fossem julgados, novamente sem sucesso.

O juiz Dr. Antônio Carlos Maldonado Bertacco já determinou à presidente da Câmara, a edil Cássia Mascarenhas (PMN), que cumpra a decisão do TSE. A Câmara de Vereadores, ao que tudo indica, deve dar posse ainda hoje (18) a Edson Neves e também a Roberto Pazzy.

Fonte: Ubatã Notícias

SORTE, MUITA SORTE NO ACIDENTE


Foto: Jairo Franco | RADAR64


EUNÁPOLIS – Um carro saiu da pista e tombou pelo menos quatro vezes. Quem parou para ver o que tinha acontecido ficou impressionado com a destruição do veículo. Muita gente chegou a imaginar que não houve sobrevivente.

Mas a comerciante Edna Maria Moura, 44 anos, que estava sozinha em uma picape Fiat Strada, sofreu apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo.O acidente, que aconteceu por volta das 15h de ontem, na BR-367, a pouco mais de sete quilômetros do centro de Eunápolis, foi provocado por excesso de velocidade.


Depois do susto, a motorista pede uma água de coco



A própria motorista admitiu que estava muito veloz. Uma testemunha afirmou que ela dirigia a mais de 140 km por hora. 

Fonte: Vermelhinho da Difusora

SELEÇÃO DE FUTEBOL FEMININO DE IPIAÚ COMEÇOU A TREINAR



Seleção de Futebol Feminino de Ipiaú 

  
Depois da apresentação realizada no último dia (11), a Seleção de Futebol Feminino de Ipiaú voltou ao gramado do Estádio Pedro Caetano, na tarde desta quinta-feira(17), para dar início a uma série de  treinamentos físicos, técnicos e táticos, visando a preparação para a  sua primeira apresentação, que deverá acontecer no dia 02 de dezembro, quando Ipiaú comemora 78 anos de emancipação, em partida cujo adversário ainda será definido.

Sob o comando técnico de Eduardo José da Silva, o popular Ubaitaba e dos trabalhos do preparador físico Habilidoso, a Seleção de futebol Feminino de Ipiaú mostrou muita motivação durante os primeiros treinamentos, o que agradou a comissão técnica, por conta da resposta a todas as atividades propostas.

Eduardo José da Silva - (Ubaitaba) - Técnico



Globo vai exibir show gospel especial de Natal



Parece até provocação…
Dias depois de a Record exibir reportagem de 40 minutos no Domingo Espetacular criticando a prática religiosa “cair no espírito”, defendida por igrejas evangélicas pentecostais e tradicionais (rivais da Igreja Universal), a Globo anunciou que abrirá espaço em sua programação para exibir o show gospel especialPromessas como uma de suas atrações de fim de ano.
A “cereja do bolo” dessa mega produção será a cantora Ana Paula Valadão, vocalista da banda Diante do Trono, chamada de “endemoniada” pelo bispo Edir Macedo, proprietário da Record e fundador da Universal. Ana Paula é uma das defensoras do “cair no espírito”, popularmente conhecido como “cai cai”.
Obviamente, a Globo não quer só provocar, mas lucrar bastante. A emissora, que sempre abriu espaço para a Igreja Católica, começará a investir na música gospel porque os resultados financeiros do setor são muito animadores. De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do portal F5, estima-se que, em 2011, a indústria fonográfica gospel vá movimentar no Brasil cerca de R$ 2 bilhões. No show da Globo, terão vez os artistas vinculados à Som Livre Gospel, empresa da família Marinho.
O especial vai se originar de um festival a ser gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, uma semana antes da exibição. Conforme Feltrin, o projeto é coordenado pelo diretor Luiz Gleiser e irá ao ar no dia 18 de dezembro, às 22h30. Participam algumas das estrelas do gospel brasileiro, como David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, além do Diante do Trono.
Se o show conseguir boa audiência, novas edições poderão ocorrer em 2012.

Faculdade de deputado estadual também é reprovada



Na lista das 47 faculdades baianas que tiveram desempenho pífio no Índice Geral de Cursos, promovido pelo Ministério da Educação (MEC), está a Faculdade Integrada Euclides Ferreira, instituição de Jequié que leva o nome de seu proprietário, o deputado estadual do PDT, legenda que eleva a educação como a sua principal bandeira. O Bahia Notícias tentou entrar em contato com o parlamentar durante toda a tarde e noite desta quinta-feira (17), sem sucesso. Ferreira, que está listado no portal da Assembleia Legislativa da Bahia como professor, advogado, jornalista e empresário, oferece em sua academia as graduações em Administração, Ciências Contábeis e Economia, além de uma série de cursos pós-ensino superior. O deputado, que também é apresentado como diretor da faculdade, afirma em um espaço intitulado “Mensagem do Diretor”, que encara a educação “como um instrumento valioso para a melhoria generalizada da qualidade de vida”. Com uma das piores notas de todo o ensino superior do Brasil, a instituição agora corre o risco de entrar na lista das unidades que terão vagas cortadas pelo MEC.

Fonte: Bahia Notícias

O QUE SE COMEMORA HOJE?



Dia Nacional de Combate ao Racismo

A Organização das Nações Unidas é a mais significativa instituição internacional, com um compromisso central de promover os direitos humanos, incluindo o anti-racismo e a anti-discriminação. O poder das Nações Unidas na promoção dos direitos humanos não foi sempre efetivamente empregado, mas sua lista de conquistas inclui um significante papel no movimento mundial contra o apartheid e no desenvolvimento das redes globais de liderança das mulheres. A Organização das Nações Unidas e o seu potencial são importantes demais para serem ignorados.

2º REVEILLON DA PRAÇA 7 DE SETEMBRO 2012 - FOTOS


Fotos: Gilson de Oliveira
Banda Mão de Pilão

Gilsão, Vocalista de Os Blacks e Antonio Batista
George Couto e Banda

George Couto
Marielli - Cantora
Multidão na Praça

Grupo Musical Os Blacks - Itabuna


Gigabyte - Bar

Galera do Gigabyte
Galera da Lanchonete e Panificadora Sabor do Pão
Grupo Suave Veneno