Mostrando postagens de novembro 12, 2011Mostrar tudo

Empresário ipiauense é sequestrado em Ibirataia.



André é proprietário do Mercado e Panificadora Lopes em Ipiaú(Foto: Giro em Ipiaú)
O comerciante André Batista Lopes, 44, acompanhado de uma mulher, estava numa  Hilux SW4, placa JPX 9049, estacionado em frente ao Restaurante e Pousada HD, localizado na chegada da cidade de Ibirataia, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé e armados, anunciando um assalto.
Os meliantes entraram no carro, e um deles tomou a direção do veículo e saíram do local com o casal. Mais adiante havia outro automóvel, modelo Focus, placa de Aracajú, que fazia parte da quadrilha. Poucos metros depois, o sistema de bloqueio da Hilux foi acionado e o veículo parou. Nesse momento os bandidos deram algumas coronhadas no empresário e exigiram o ‘segredo’ do carro. Durante a confusão, André aproveitou o ‘vacilo’ dos sequestradores e abriu a porta do automóvel e saiu correndo. Os homens atiraram contra ele, mas não acertou nenhum dos disparos. Em seguida os meliantes fugiram e levaram a mulher como refém.
André conseguiu chegar até Ibirataia e avisou aos policiais militares do 3º pelotão, que imediatamente acionou a PM de Ipiaú para realizar um cerco contra os bandidos. Durante a perseguição, dois deles que estavam a bordo do veículo Focus tentaram fugir e acabaram caindo numa pequeno lago às margens da BA 120.
FOTO GIRO EM IPIAÚ
Na fuga os bandidos acabaram caindo em um pequeno lago. (Foto:Giro em Ipiaú)
FOTO GIRO EM IPIAÚ.
foto: Giro em Ipiaú.
Já o outro sequestrador que fugia na Hilux com a garota de refém, ao perceber a barreira montada pelos policiais do 1º pelotão e do Peto, em frente ao Cetam , tentou fazer o retorno com o veículo e acabou caindo numa valeta, abandonando na sequencia o carro e a refém e fugindo pela mata. A polícia acredita que possivelmente os meliantes não sejam da região cacaueira.
FOTO GIRO EM IPIAÚ
Uma espingarda calibre 12 e dois cartuchos foram encontrados no Focus.(foto: Giro em Ipiaú)
Os policiais militares continuam realizando buscas pelos elementos.

Pr. Malafaia responde ao movimento gay, que quer tirar seu programa de tv do ar


O movimento gay manipulou informação e se manifestou mais uma vez contra o pastor Silas Malafaia, tentando tirar o programa Vitória em Cristo do ar. O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, encaminhou em 24 de outubro deste ano uma carta  à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, acusando o pastor de incitar violência contra os homossexuais. O ofício também foi enviado ao Ministro de Comunicação, Paulo Bernardo. Após tomar conhecimento do fato, Malafaia gravou um vídeo resposta, que pode ser assistido  a seguir.



Fonte: www.verdadegospel.com

Mulher encontra passarinho dentro de lata de refrigerante em churrascaria baiana

Foto: Andréa Faz / Correio

Uma professora de 44 anos afirma ter encontrado um passarinho dentro de uma latinha de fanta servida a ela no restaurante O Gauchão, no Cabula VI, em um almoço nesta terça-feira (8). Ana Cristina França Costa só percebeu que havia uma ave em sua bebida após tomar quase a metade do refrigerante. “A cor estava diferente, tinha uns pontinhos pretos dentro do copo. Aí sacudi e percebi que havia algo lá dentro”, explicou. Os funcionários da churrascaria garantem que levaram a lata fechada à mesa e culpam a Coca-cola, distribuidora do refrigerante, pelo grave erro. Ana Cristina prestou queixa na Delegacia de Defesa do Consumidor e aguarda a perícia, que deve sair em 30 dias. Garçons, o maitre e outras testmunhas irão depor a seu favor. Já o diretor industrial da fornecedora, Sidnei Leite, considerou como “extremamente improvável” que a lata tenha sido embalada com o bichano. “Nada sai ou entra naquele espaço. Isso tudo em uma produção de mil latinhas por minuto. É praticamente impossível alguém parar e colocar um passarinho”, afirmou.

Fonte: Bahia Notícias

Procuradoria pede a cassação de 21 políticos baianos


Por conta da infidelidade partidária, a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE-BA) moveu mais 21 ações contra prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que se desfiliaram de um partido sem apresentar a justa causa prevista em lei, nesta semana. De acordo com o procurador geral, Sidney Madruga, mais 282 novas ações devem ser movidas pela PRE até o final do ano. Neste extensa lista, basicamente estão todos os novos correligionários do PSD que possuem cargo eletivo. Com informações da Tribuna da Bahia. 

Fonte: Bahia Notícias

ANIVERSARIANTE DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 12/11 o aniversariante Josafá Reale desejando-lhe muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus lhe proteja sempre e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Josafá Reale

UBATÃ: 8º BEER FEST - É NESTE SÁBADO ÀS 17:OOh



MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES DO DEPUTADO NEGROMONTE JR PELOS 51 ANOS DE IBIRATAIA


Deputado Mário Negromonte Júnior (PP)

O Deputado Estadual Mário Negromonte Junior apresentou Moção de Congratulações nesta quinta-feira 10/11 na Assembléia Legislativa da Bahia ao povo de Ibirataia pela passagem dos 51 anos de emancipação política do município.

"Um dos motivos que me levam a apresentar essa Moção de Congratulações é o reconhecimento ao povo de Ibirataia, que é marcado por sua gente batalhadora, na maioria formada por gente do campo, que está ali no dia a dia buscando o sustento e o aumento da sua produção, fomentando a economia da região", ressalta o Deputado.

Clique aqui e veja íntegra da Moção > Aqui