Mostrando postagens de novembro 1, 2011Mostrar tudo

CANTOR IPIAUIENSE É SUCESSO NAS NOITES DE JEQUIÉ




Celso Rommel

Quem passa por um trecho da Avenida Rio Branco na sexta feira à noite, nota logo o intenso movimento de gente bonita ao som de boa música. O atrativo é a temporada de shows do cantor ipiauense Celso Rommel que continua nesta sexta (04) em um conhecido bar e choperia do local. Após surpreender e cativar o público com um repertório raro (no qual passeia com maestria em uma miscelânea de sucessos internacionais que marcaram época ).

Celso volta à cidade para mais da série de shows emocionantes que tem feito, trazendo na bagagem interpretações especiais de grandes nomes como: Beatles, Elton John, Eric Clapton, Elvis Presley, James Taylor, Pink Floyd, Rolling Stones, Credence, U2 e tantos outros, contando ainda com releituras de clássicos inesquecíveis do pop nacional. Reunindo uma platéia fiel de várias faixas etárias, os shows de Celso já fizeram do local o principal point cultural da noite jequieense nas sextas feiras. Simplesmente imperdível. Com informações de Júnior Mascote

Ex vereador foi deixado de cuecas por assaltante após assalto frustrado na estrada para Ibirapitanga



Foto: Ibirapitanga em Tempo Real


Odenilson Souza, agricultor, empresário e ex-vereador do município de Barra do Rocha, passou por momentos de aflição nesta segunda-feira (31) na BA que liga Ibirapitanga à BR-330, mas precisamente, nas mediações da Faz. Dois Riachões. Segundo a vítima, após fazer cobranças na cidade, retornava a Barra do Rocha em uma velocidade média de 50Km/h quando foi surpreendido por dois meliantes de rostos pintados conduzindo uma motocicleta de placa desconhecida, sacaram uma arma e anunciaram um assalto.
Um dos assaltantes, imediatamente tomou a direção do veiculo e tomaram do barrochense a importância de R$ 4 mil reais, que este havia dito ter em mãos. Mais a frente, os bandidos se juntaram e levaram o barrochense a uma roça de cacau, e para azar do mesmo encontraram no bolso da bermuda mais R$ 1.200 reais.
Mas o pior ainda estava para acontecer. Os bandidos além de roubar o veiculo Montana de placa policial JRO 9772, deixaram o barrochense amarrado e apenas de cueca no local. Na fuga, os assaltantes em alta velocidade perderam a direção do veiculo pouco tempo depois, sendo que o carro após colisão, caiu em uma ribanceira.
O barrochense Ode conseguiu desamarra-se e voltou para estrada com o objetivo de conseguir carona para voltar para casa, e como é muito conhecido logo obteve êxito, retornando a cidade de Ibirapitanga para registrar queixa na delegacia da cidade. Segundo o mesmo, ainda passou por mais uma aflição quando viu os mesmos bandidos passarem em alta velocidade pelo veiculo.
Após entrar em contato com seus familiares e amigos, o barrochense retornou ao local para rebocar o veiculo, que infelizmente não estava no seguro e ficou parcialmente destruído.
Com os prejuízos financeiro e moral, o barrochense ainda abalado, agradece a Deus por poupar sua vida. São fatos como esses que mostram a verdadeira situação de nossa região, onde bandidos na maior “cara de pau”, executam assalto em plena luz do dia.
( Lauro Elísio – Barra do Rocha News )

"Misturei remédio com uísque", explica Luciano




Luciano declarou em entrevista ao programa do Jô que vai ao ar hoje à noite que fez uma mistura inapropriada depois de brigar com o irmão, Zezé Di Camargo: "Misturei Rivotril com uísque". A gravação acontece neste momento nos estúdios da Globo, em São Paulo.
Rivotril é um tranquilizante de alta potência utilizado, principalmente, por pessoas que têm insônia.
Esta mistura bombástica fez com que Luciano passasse mal e, por conta disso, teve que ser levado para o Hospital Santa Cruz, na manhã da última sexta-feira. O irmão mais novo da família Camargo ficou internado por 24 horas na UTI do hospital e no dia seguinte teve alta, sem dar declarações à imprensa. (O Dia)

IBIRATAIA: COLÉGIO CRISTÃO BETÂNIA REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO


FOTOS

Fotos: Handerson Gill






























ANIVERSARIANTES DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 01/11 os aniversariantes Zilda Santos e o Dr. Nuno, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Zilda Santos

Dr. Nuno