Mostrando postagens de outubro 12, 2011Mostrar tudo

AMANDA PINHEIRO, EX-ANGELICAT MOSTRA QUE CRESCEU


A ex-participante do extinto “Clube da criança”, ao lado de Angélica, Amanda Pinheiro, a qual participou juntamente com nomes como Giovanna Antonelli, Juliana Silveira e Camila Pitanga, mostra que cresceu e está em boa forma.
Amanda Pinheiro afirmou que a participação ao lado de outras beldades nos tempos de criança “foi uma escola. A mãe e a irmã da Angélica eram as pessoas que cuidavam da gente”.

No entanto, Amanda aos 18 anos iniciou sua própria trajetória. A loira já participou de novelas como “Mandacaru”, na Manchete, do elenco de “Malhação” e também ganhou um papel na minissérie “Um só coração”, e há 10 anos dá expediente no programa “Zorra Total”. “Estou sempre encontrando com a Angélica no Projac. Gravamos em estúdios perto um do outro. É sempre uma alegria”, disse.

VEREADOR TUCANO É CASSADO POR ASSEDIAR MULHER CASADA

O vereador tucano de Guararapes (SP), ironicamente conhecido como Esquerda, teve o mandato cassado pela Justiça paulista após assediar insistentemente uma mulher casada. Luiz Antonio Fávaro (PSDB) usou o telefone celular da Câmara para falar nada menos do que 173 minutos, em 79 ligações, na tentativa de “cantar” a dona-de-casa Juliana Carvalho de Souza. Ele a conheceu a moça no salão de beleza que administra com sua esposa, não resistiu aos seus encantos e, sem ser correspondido, segundo a acusadora, partiu para a agressão verbal. Ela diz que Esquerda lhe dirigiu “impropérios e ofensa moral, mediante propostas para manter em relações sexuais, usando termos chulos”. O juiz Heverton Rodrigues, além da cassação, suspendeu os direitos políticos do edil por oito anos e determinou a devolução dos R$ 34,54 gastos pelo Legislativo com os telefonemas indecentes. Os advogados do tucano consideraram a decisão “exagerada” e prometem recorrer. Integrante da base governista, na Câmara, Esquerda foi absolvido por seus pares em uma Comissão Especial de Inquérito realizada no primeiro semestre. Com informações do UOL.

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 09/10 os amigos Cosme Santos, Carmem Reis, Fábio Slompo e Luci, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Cosme Santos
Fábio Slompo
Luci
Carmem Reis

GREVE DOS BANCOS ACUMULA DINHEIRO EM LOJAS E GERA RISCO DE SEGURANÇA

A greve dos bancários, que já passou de duas semanas, começa a prejudicar o comércio, segundo o assessor econômico da Fecomercio-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), Fábio Pina. “Os efeitos da greve não dependem apenas de os bancos oferecem alternativas ou não, mas do tempo da paralisação”, diz Pina. “Se tivesse durado um ou dois dias, não haveria tantos problemas.” Um dos pontos é o acúmulo de dinheiro em caixa. “Essa é uma questão, principalmente, de segurança. O ideal é o comerciante ir fazendo depósitos aos poucos no caixa eletrônico, para deixar o mínimo possível de dinheiro em caixa”, sugere. 
Fonte: Política Livre/(Folha)

PARABÉNS CRIANÇAS: HOJE É O SEU DIA!


MENSAGEM DIA DA CRIANÇA
Walter Pereira Pimentel
Foto: Google



Já fui sonho, projeto, feto...
Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.

Sou como uma doce melodia
Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente.

Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso
Sou portador de sol
Trago luz
Alegria e esperança
Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus! 

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PM DE JEQUIÉ A PÉ DE MACONHA EM RESIDÊNCIA


Agentes da 9ª Coordenadoria da Polícia Civil/Jequié, comandados pelo Delegado André Aragão, receberam nesta terça-feira (11), uma denúncia anônima dando conta de que um morador da Rua Lins Clube, no bairro Jequiezinho, estaria cultivando um pé de maconha no quintal de sua casa. Os policiais foram até o local e encontraram o pé da erva com aproximadamente um metro de altura. O dono do imóvel não foi encontrado no local, mas segundo informações do delegado André Aragão, o mesmo já foi identificado e trabalha em uma capotaria na mesma rua. Agora o delegado espera que o indivíduo se apresente na Delegacia para prestar esclarecimentos!

Fonte: http://blogmarcosfrahm.com/

IPIAÚ: MANIFESTAÇÃO "ACORDA, JUSTIÇA" PROTESTA CONTRA MOROSIDADE NO JUDICIÁRIO

Foto demonstração Google


Representantes de sete cidades (Ipiaú, Ubatã, Ubaitaba, Aurelino Leal, Itagibá, Ibirapitanga e Ibirataia), entre advogados, integrantes da Maçonaria, prefeitos (entre eles o de Aurelino Leal), vereadores, o Presidente da Câmara de Ipiaú, Antônio Raimundo Menezes, a Diretoria da Subseção de Ipiaú e o Vice-Presidente da Seccional baiana da OAB, Antônio Menezes, participaram, nesta terça-feira (11), de caminhada contra o mau funcionamento da Justiça Estadual, nas sete comarcas que integram a área da Subseção. De acordo com informações da assessoria da OAB-BA, houve vários pronunciamentos sobre a situação em que se encontra o Poder Judiciário no estado, como a morosidade e a necessidade de criação de mais varas para o município de Ipiaú. A caminhada representou uma reivindicação por providências que melhorem o funcionamento das varas crimes, cíveis e juizados especiais da Comarca, que possuem cerca de cem mil ações paralisadas há mais de dez anos.

Fonte: Bahia Notícias

CAI O AUMENTO NAS CONTAS DA EMBASA APÓS DECISÃO JUDICIAL


Cai o aumento nas contas da Embasa após decisão judicial
 
O juiz Ricardo D’ Ávila (5ª Vara da Fazenda Pública) reconheceu, nesta segunda (10), a ilegalidade do reajuste de 13,64% nas contas da Embasa, em vigor desde maio. A decisão julgou mandado de segurança interposto pelo Democratas. “Como é um julgamento de mérito, a Embasa tem de suspender imediatamente a cobrança do reajuste até que aconteça uma decisão contrária da Justiça, o que não acredito, porque o aumento é mesmo abusivo”, disse o deputado Bruno Reis, líder do bloco parlamentar DEM/PRP na Assembleia Legislativa. Em maio, o parlamentar conseguiu uma liminar suspendendo o reajuste. No mês seguinte, a desembargadora Telma Brito, presidente do TJ-BA,acatou pedido do governo de suspensão da liminar. “O aumento é vergonhoso porque a legislação prevê que o reajuste tarifário não pode ser utilizado para custeio da ampliação dos serviços da Embasa”, disse o advogado Sandro Moreno, que ingressou com a ação na Justiça. o defensor também informou que vai pedir na Justiça a devolução dos valores pagos a mais na conta de água desde maio. 
 
Fonte: Bahia Notícias

IBIRATAIA: ABERTURA CAMPEONATO FUTSAL COM MUITOS GOLS


Foto: Gilson de Oliveira
Arte Ferro Esporte Clube


Na noite desta terça-feira (11) iniciou-se o Campeonato Municipal de Futsal 2011, promovido pela Prefeitura Municipal de Ibirataia, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A abertura contou com a presença da Fanfarra Municipal de Ibirataia (FAMUIBI) que se apresentou tocando algumas músicas abrilhantando a festa.

Muita gente presente no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães para presenciar a estréia do Campeonato com o primeiro jogo do certame: ARTE FERRO X GM INCELL.

A equipe da ARTE FERRO derrotou a equipe da GM INCELL pelo placar de 5X3.

ARTE FERRO: Gordinho, Nick, Gazinho, Gazinho Mosquito, Igor, Matheus, Romario e Lucas Pankoso.
GOLS DA ARTE FERRO: Nik (01), Gazinho (02), Gazinho Mosquito (01), Lucas Pankoso (01).

GM INCELL: Eliel, Gilmar, Robinho, Luan, Dorgival, Handerson, Roney e Duboy

GOLS DA GM INCELL: Robinho (03)

GM INCELL Esporte Clube