Mostrando postagens de setembro 26, 2011Mostrar tudo

PAULISTA É ENCONTRADO MORTO EM ESTACIONAMENTO; POLÍCIA SUSPEITA DE LATROCÍNIO


O paulista Gian Zanotti foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (26), após ser baleado em um estacionamento do supermercado Bompreço, no bairro de Armação. A polícia não tem pistas da autoria do crime, mas suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo de Gian Zanotti irá passar por uma autópsia e sua família deve chegar a Salvador ainda esta noite, de acordo com informações da TV Bahia. Ele foi baleado no tórax. Segundo amigos da vítima que não quiseram se identificar, o paulista teria saído de sua casa em Piatã para comprar cerveja quando o crime aconteceu. O major Henrique Melo, da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que um oficial de operações da PM fazia ronda na região por volta das 3h quando encontrou Gian baleado dentro de seu carro, um Fiat Uno preto, que estava parado de forma suspeita no estacionamento do supermercado. "O nosso oficial estranhou a posição do veículo da vítima, e, ao se aproximar do carro, ele percebeu que o rapaz tinha sido baleado. A situação indicava que o rapaz teria sido alvejado em outro local, e mesmo ferido teria dirigido o carro até o mercado", afirmou o major.
Fonte:BN

UBATÃ: PARABÉNS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO


O blog Tesouras Notícias parabeniza o Município de UBATÃ por mais uma data comemorativa de Emancipação Política/Administrativa. São 58 anos de existência.

Desejamos à todos os administradores e aos munícipes um Feliz Aniversário.

PARABÉNS!!!

DIEGO SOUZA CHEGA À SELEÇÃO E É RECEBIDO COM FESTA POR VASCAÍNOS EM BELÉM


Diego Souza foi recebido com muito "calor" por vascaínos e fãs
da seleção brasileira em Belém (PA)
Autor dos três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro neste domingo (25), que manteve o clube carioca na liderança do Campeonato Brasileiro, o meia Diego Souza não teve tempo para comemorar o feito. Ele desembarcou em Belém (PA) na madrugada desta segunda-feira para se apresentar à seleção brasileira, e foi recebido com grande festa.
Convocado para a decisão do Superclássico das Américas, marcada para esta quarta-feira (28), o jogador foi ovacionado por torcedores vascaínos e admitiu que se surpreendeu com a recepção calorosa.
- Realmente eu não esperava toda essa recepção, principalmente nesse horário [3h de Brasília].
Diego Souza chegou acompanhado dos vascaínos Dedé e Rômulo, e de Réver, do Atlético-MG. Os torcedores aproveitaram para pedir autógrafos e tirar fotos com os jogadores.
Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira em outubro de 2009, para um jogo contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Diego Souza nunca teve uma sequência na equipe verde e amarela. É a chance do camisa 10 do Vasco se firmar nas próximas listas de Mano Menezes.

COSME, FILHO DE IGUAÍ, PARTICIPA DO PROGRAMA CALDEIRÃO NO LATA VELHA E RECUPERA CHEVETTE TODO REFORMADO

Um iguaiense na TV Globo

No Caldeirão deste sábado (24/09), contou a história do sortudo Cosme, que tem um irmão gêmeo chamado Damião, e estava no lugar certo e na hora certa. Luciano Huck conheceu o técnico em cabeamento estruturado em São Paulo, quando estava à procura de um personagem para o Lata Velha e o carro que o rapaz usava para trabalhar furou o pneu.
Cosme, um verdadeiro filho de Iguaí
Ao ser abordado pelo apresentador, Cosme disse que o veículo não era dele – por isso, não poderia participar do quadro –, mas que tinha um Chevette 1984, com dois pneus furados.
Luciano se interessou pela história do iguaiense de 31 anos, que ganha 1.200 reais por mês para sustentar a família de sete pessoas. Quando funcionava, o automóvel fazia o transporte de Ana Paula, esposa de Cosme, até o hospital onde ela faz tratamento contra o câncer.

Fonte: Iguaiosanto

CARTA-CONVITE PARA A REALIZAÇÃO DA II CONFERÊNCIA LGBT DO TERRITORIO MEDIO RIO DAS CONTAS

A Comissão Organizadora da II Conferência LGBT do Território Médio Rio das Contas vem, por meio desta, convidar o poder público e a sociedade civil organizada dos dezesseis municípios do Território de Identidade Médio Rio das Contas para participar da etapa territorial da II Conferência Estadual LGBT de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT a ser realizada no dia 30 de setembro das 7h30min às 18h no Auditório da Secretaria Municipal de Educação do Município de Jequié-BA, localizado na Rua Leonel Ribeiro, 205 – Campo do América.

Fonte: Núcleo Diretivo e Articulador - TIMRC

DELEGADO EVANGÉLICO QUER ACABAR COM RUA DO BREGA

O delegado da cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, Laurindo Neto, quer fechar as casas que funcionam como prostíbulos em uma tradicional rua do município, conhecida como Rua do Brega. Evangélico, o titular da delegacia nega motivos de ordem religiosa para por um fim à libertinagem no local, que surgiu há 150 anos. Para ele, é tudo uma questão de segurança, já que os estabelecimentos funcionariam como ponto de encontro de traficantes da região. “Vou entrar com representação na Justiça para fechar esses bregas, pois eles servem de abrigo para traficantes. No entorno dessas casas de brega circula todo tipo de delinquente”, justificou em entrevista ao jornal Correio. Com a previsão de fechamento dos três estabelecimentos nos próximos meses, as prostitutas temem o futuro. “Sou puta e com muito orgulho. Tem 29 anos que vendo meu corpo nessa rua. Se fechar o brega eu vou pra onde? Para a casa do delegado?”, questiona Vera Lúcia, de 44 anos, que trabalha no local desde menina.

Fonte: Bahia Notícias

PORTO SUL: EQUIPE DO IBAMA FAZ VISTORIA

Técnicos do Ibama estarão em Ilhéus a partir desta segunda (26) para visita técnica à nova área proposta para construção do Porto Sul. A visita ocorre após a entrega do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e antes da audiência pública, prevista para o dia 29 de outubro, às 14h, no Centro de Convenções de Ilhéus.
O Ibama também promoverá oficina para técnicos dos municípios de Ilhéus e Itabuna, que estão na área de influência direta do projeto.
Fonte: http://www.pimenta.blog.br/

40 KG DE DROGAS SÃO INCINERADAS EM IPIAÚ


Os Policiais Militares de Ipiaú incineraram mais de 40kg de drogas na Fábrica da Cerâmica Rio das Contas. Estiveram presentes no ato, representantes da Polícia Civil, Juízado Criminal, Promotoria e Vigilância Sanitária. Os Policiais estiveram sob o comando do 1º Tenente PM Robson. Foram queimadas 15kg de cocaína e aproxidamante 30 kg de maconha. Esta é a primeira vez que o município efetua a queima de entorpecentes.

Maconha
A Polícia Militar de Ipiaú, por meio do seu pelotão especial, o PETO, prendeu na tarde deste sábado(24/09), dois homens na Rua Sargento Moreira, Bairro Pai D’Arco. Segundo informações da PM, os policiais avistaram os dois em atitudes suspeitas em uma motocicleta POP 100, em frente à construção de uma casa. Ao vasculharem a obra, foram encontradas aproximadamente cinco quilos e duzentos gramas de maconha. Os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, acusados por envolvimento no tráfico de drogas.
http://www.noticiasdeipiau.com/

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia d hoje 26/09 os amigos Rômulo Souza, Maria Gabriela e Yuri Thierry, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja e conceda muitas bênçãos a todos vocês. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Rômulo Souza

Maria Gabriela

Yuri Thierry e Vinícius

ÁRBITRO É MORTO A TIROS DURANTE FINAL DE CAMPEONATO EM MS

Juiz foi baleado enquanto apitava futebol amador

Um árbitro de futebol foi morto a tiros enquanto apitava a final de um campeonato amador na tarde deste domingo (25) em um distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um homem não identificado chegou ao campo em uma motocicleta e efetuou vários disparos.

Outras duas pessoas foram atingidas, segundo a PM. Um homem baleado morreu durante o socorro. A terceira vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento.

O torneio era organizado pela prefeitura de Nova Andradina e contava com a participação de oito equipes. Os times de Casa Verde A e 17 de Abril disputavam a final da competição, segundo informações da página oficial da prefeitura. A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local para colher vestígios, e a autoria do crime será investigada.


Fonte: RBN