Como já é de conhecimento da população, a rivalidade da torcida de Jitaúna e torcida de Ipiaú não é de hoje, tendo isso em vista, a diretoria da liga desportiva de Ipiaú, encaminhou relatou FBF via correspondências sobre o fato, e pedindo reforços policias para o jogo, que ocorrerá em Jitaúna, a seleção de Castro Alves chegou a ser escoltada por causa das ameaças e agreções verbais sofrida no estadio municipal de Jitaúna, no jogo passado.
“Há uma rivalidade natural do futebol, mas a Seleção de Jitaúna vem de derrota contra Valença e vai querer ganhar de Ipiaú de qualquer jeito, temos apenas que assegurar a integridade física dos atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores de Ipiaú que estarão no jogo”, declarou Marcelo Martins, diretor da LDI que vem fazendo um ótimo trabalho na liga.
Se ocorrer assim o estadio estará, preparado para receber ambas torcidas, sem preocupações maiores. “A fase de se ganhar jogo na pressão não existe mais”, declarou o dirigente maior do futebol baiano, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.
Informações do Areão do Arara – Ipiaú