Mostrando postagens de agosto 28, 2011Mostrar tudo

INTERMUNICIPAL - ITAGIBÁ VENCE IPIAÚ COM A AJUDA DO JUIZ


O jogo entre as seleções de Itagibá e Ipiaú na tarde deste domingo ( 28 ) no Estádio Fontourão na cidade de Itagibá não foi dos melhores do ponto de vista técnico mas, foi recheado de emoções e erros de arbitragem.

Precisando da vitória, as duas seleções partiram pra cima dos adversário deste o primeiro minuto do jogo e, logo aos 2 minutos, depois da cobrança de falta pela direita, o zagueiro Bicudo cabeçeia contra seu próprio gol e faz 1 a 0 para Itagibá.

O jogo ficou nervoso e apareceu bastante a figura do árbitro Marcelino Belmonte Vieira que marcou faltas inxistentes, reverteu laterais e não observava as marcações de seus assistentes.

As duas seleções alternaram o domínio da partida ate que, aos 30 minutos, o atacante Giba foi expulso do jogo e, logo depois, aos 34 minutos do segundo tempo o técnico da seleção de Ipiaú Givaldo Magrão substituiu o lateral esquerdo Dey pelo meia atacante Luan Orelha, que em seu segundo toque na bola fez o gol de empate da seleção de Ipiaú.

O jogo se encaminhava para o empate até no final a partida, quando o árbitro voltou a fazer bobagem não expulsando o goleiro Israel de Ipiaú depois deste fazer uma falta em cima do atacante Mário, que ficaria com a área vazia para fazer o gol aplicando somente o cartão amarelo ao goleiro.

Depois, em um lance em que Bob entrou na área ipiauense marcado por Herivelton, se jogou e  Antônio Marcelino Belmonte Vieira apontou a marca da cal.

Erlan Dias cobrou a penalidade máxima e decretou a vitória de Itagibá por 2 a 1, classificando sua seleção com uma rodada de antecedência para a 2ª fase do Intermunicipal 2011.

Fonte: Ipiauonline

RESULTADOS DESTE DOMINGO (28)

Campeonato Brasileiro - Série D
1ª fase
Grupo 1
Vila Aurora 3 x 1 Cuiabá-MT
Grupo 2
Comercial-PI 0 x 3 São Raimundo-PA
Grupo 3
Porto-PE 3 x 1 Alecrim
Santa Cruz-RN 0 x 0 Santa Cruz-PE
Grupo 5
Anapolina 2 x 1 Tupi
Grupo 6
Volta Redonda 4 x 0 Formosa
Grupo 7
Cerâmica 0 x 1 Mirassol

Campeonato Brasileiro - Série C
Primeira fase
Grupo A
Paysandu-PA 1 x 0 Luverdense
Rio Branco-AC 2 x 1 Águia de Marabá
Grupo D
Brasil de Pelotas 0 x 1 Chapecoense
Joinville 2 x 4 Caxias

Campeonato Argentino - Apertura
Fase única
4ª rodada
Boca Juniors 1 x 1 San Lorenzo
Belgrano 2 x 3 NewellŽs Old Boys
Colón 0 x 2 Unión

Campeonato Nacional
Fase única
19ª rodada
Palmeiras 2 x 1 Corinthians
Santos 1 x 1 São Paulo
Flamengo 0 x 0 Vasco
Grêmio 2 x 1 Internacional
Ceará 3 x 0 Bahia
Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro
Figueirense 2 x 3 Avaí

Campeonato Português
Fase única
3ª rodada
Feirense 0 x 0 Paços Ferreira
Sporting 2 x 3 Marítimo
Rio Ave 0 x 1 Olhanense
Vitória de Guimarães 0 x 3 Beira-Mar

Campeonato Espanhol
Fase única
2ª rodada
Atlético de Madri 0 x 0 Osasuna
Athletic Bilbao 1 x 1 Rayo Vallecano
Mallorca 1 x 0 Espanyol
Getafe 1 x 1 Levante
Zaragoza 0 x 6 Real Madrid
Sevilla 2 x 1 Málaga

Campeonato Francês
Fase Única
4ª rodada
Lille 3 x 2 Olympique
Rennes 3 x 2 Caen
Toulouse 1 x 3 PSG
Sochaux 2 x 1 Saint-Etienne

Campeonato Inglês
Fase única
3ª rodada
Newcastle United 2 x 1 Fulham
West Bromwich Albion 0 x 1 Stoke City
Tottenham 1 x 5 Manchester City
Manchester United 8 x 2 Arsenal

Campeonato Alemão
Fase única
4ª rodada
Hannover 1 x 1 Mainz
Schalke 04 1 x 0 Borussia Mgladbach

TREINADOR DO VASCO É SUBMETIDO A CIRURGIA

 Ricardo Gomes sofreu um AVC durante o clássico entre
 Flamengo e Vasco neste domingo

O técnico Ricardo Gomes está sendo submetido a uma operação no cérebro, para drenar o hematoma que o acidente vascular cerebral (AVC) com hemorragia causou.  Segundo informações do hospital, o hematoma se formou na área temporal do cérebro, que comanda as ações motoras . A operação, que é realizada pelo médico José Antônio Guasti, deve durar cerca de três horas. Só será possível saber se o treinador terá sequelas após 72 horas do término da cirurgia e depois de algumas análises.

Fonte: BN

IRMÃO DE JUIZ CHAMA OTTO ALENCAR DE MENTIROSO

Vice-governador foi chamado de mentiroso por irmão
 de juiz do TRE

O pré-candidato à prefeitura de Dário Meira, Paulo Johnson Viana, rebateu com uma série de acusações as insinuações do vice-governador Otto Alencar contra o seu irmão, o juiz federal Salomão Viana. “Posso afiançar que o descontrole emocional demonstrado pelo Dr. Otto Alencar, com certeza, é em decorrência do mesmo estar sempre afeito a realizar coisas erradas”, disse em nota enviada ao Bahia Notícias. O articulador do PSD na Bahia acusou Salomão, juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), de não ter agido com imparcialidade ao pedir a revisão das listas de apoio à legenda em 313 municípios baianos, fato que pode atrasar o registro da sigla no estado. Viana negou que Otto seja seu inimigo político ou que tenha qualquer grau de parentesco com Wildes Alencar, marido da atual prefeita do município de Dário Meira. “Dr. Otto Alencar mente!!”, disparou. Para ele, o vice-governador empreenderia uma tentativa de “politizar, o que tem que ser resolvido e esclarecido dentro dos parâmetros jurídicos”. Ainda segundo Viana, seu irmão, que “nunca fora afeito a politicalha”, não cederá ao que chama de “pressão” feita pelo presidente do PSD baiano.
Fonte: BN

ACIDENTE NA BR 367 VITIMOU UM GANDUENSE E UM WENCESLAUENSE NESTE FIM DE SEMANA


Porto  Seguro- Na tarde deste Sábado (27/08/11) por volta das 13h30 o motorista Gleyber estava conduzido o veiculo Fiat Punto de Placa JHU-5183 de Brasília-DF seguia sentido Eunápolis/Porto Seguro quando perdeu o controle do carro e chocou contra uma árvore, caindo em uma ribanceira. Com o impacto o motorista foi arremessado para fora do veiculo no Km 54,9 da BR 367.

Segundo informação do PRF o motorista poderia ter cochilado no volante ou estava em alta velocidade e sem o cinto de segurança. São causas que podem ter levado ao acidente.

As vitimas são: o motorista Gleyber Souza Sposito 28 anos de idade e Ramon Bonfim de Santana 27 anos de idade, que não resistiu vindo a óbito no local.

Os agentes da Policia Civil fizeram o levantamento cadavérico dos corpos, depois foram encaminhados até o IML de Porto-Seguro para necropsia. O corpo do jovem Gleyber foi liberado e sepultado na tarde deste domingo dia 28-08-11 em Gandu.
 


 



Fonte: radiopatrulha

RIO: 5 MORTOS E 50 FERIDOS EM ACIDENTE COM BONDE


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o acidente ocorrido com o bondinho de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, que deixou cinco pessoas mortas e outras 50 feridas na tarde deste sábado (27). O equipamento, um dos símbolos do turismo carioca, descarrilou no momento em que descia uma ladeira e tombou, ficando completamente destruído. Entre as vítimas em estado grave, que foram encaminhadas para hospitais da cidade, estão crianças, inclusive dois bebês. Um problema no sistema de freios pode ter causado o acidente, mas o laudo técnico da perícia só deverá ser divulgado em 30 dias. A suspeita é que o bonde estaria superlotado, fato apontado como corriqueiro por moradores do bairro, que em entrevista à Band News reclamaram da falta de manutenção do equipamento. Em junho deste ano, um turista francês caiu do veículo ao passar pelos Arcos da Lapa.

RESULTADO DA ENQUETE DE REELEIÇÃO DE VEREADORES EM IBIRATAIA




O blog Tesouras Notícias, conforme dito anteriormente, fez um levantamento nas quatro últimas legislatura da Câmara de Vereadores de Ibirataia e foi constatado que o número de vereadores reeleitos é de quatro vereadores. (A média alcançada)
Baseado nestas informações, elaboramos uma enquete que teve início dia 10/08/2011 às 11:40h e encerramento dia 20/08/2011 às 18:00h.
Foi perguntado aos internautas o seguinte: SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE QUAIS VEREADORES SERIAM REELEITOS EM IBIRATAIA?
A Enquete obteve 182 VOTOS, distribuídos abaixo:
BELEZA – 4 VOTOS – 2%
BROCOIÓ – 2 VOTOS – 1%
CAIO PINA – 40 VOTOS – 21%
ELMAR – 19 VOTOS – 10%
GILBER – 17 VOTOS – 9%
IRENILTON – 2 VOTOS – 1%
LIBERATO – 12 VOTOS – 6%
MANOEL DA AMBULÂNCIA – 6 VOTOS – 3%
PERUCA – 19 VOTOS – 10%
NENHUM – 61 VOTOS – 33%

Portanto, os quatro vereadores que obtiveram a maior votação pelos internautas e consequentemente seriam reeleitos nas eleições de 2012 são os seguintes:

1º Lugar - CAIO PINA - Com 21% dos votos - 40 votos
2º Lugar - PERUCA - Com 10% dos votos - 19 votos
3º Lugar - ELMAR - Com 10% dos votos - 19 votos
4º Lugar - GILBER - Com 9% dos votos - 17 votos

OBS: Na Enquete feita, nota-se uma grande rejeição à Câmara atual, pois um número considerado dos internautas optaram em votar na opção NENHUM, ou seja 33% dos internautas não querem votar em nenhum vereador atual.

Acredito que os vereadores atuais devem analisar e procurar reverter a situação. É um índice preocupante.

Outro fator verificado na Enquete é que apenas 01 (hum) vereador da situação seria reeleito, no caso, o vereador GILBER.

ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 28/08, o amigo Luciano, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus lhe abençoe ricamente e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Luciano

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE AMBULÂNCIA NO INTERIOR DA BAIHIA


Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros dentro de uma ambulância, na noite de sexta-feira (26), no município de Ibirapuã, a 944 km de Salvador.
De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por volta das 22h, a PM da região solicitou via 192 uma ambulância para transportar um paciente baleado que estava no Hospital de Ibirapuã para a unidade do município de Teixeira de Freitas.
Na saída do hospital, um carro teria abordado a ambulância do Samu e ameaçado os funcionários, que fugiram por um matagal. Os homens entraram na ambulância, mataram o rapaz e fugiram do local.
Fonte: RBN

UFC RIO TERMINA COM 4 VITÓRIAS DO BRASIL


Uma noite inesquecível para os fãs do MMA. Na primeira edição do UFC no Brasil, na HSBC Arena, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os brasileiros Anderson Silva, Maurício "Shogun" Rua, Rodrigo Minotauro e Edson Barboza levaram a melhor diante dos seus respectivos adversários e mostraram ao mundo como se luta de verdade. Foram quatro triunfos brasileiros entre as cinco lutas principais da noite, sendo três delas por nocaute.

Informações do Bahia Notícias

MINISTRO PREVÊ OITO ESTÁDIOS PRONTOS PARA 2014

O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou, neste sábado (27), durante a Conferência Municipal do PCdoB, em São Paulo, que "a construção dos estádios é questão equacionada", de acordo com informações da Agência Estado. Segundo ele, o governo Dilma Rousseff está na fase de planejamento e execução de temas operacionais relativos a telecomunicações, saúde e energia, tendo em vista a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o ministro, até o fim de 2012, oito dos 12 estádios para a Copa estarão prontos. "Poderemos chegar à Copa da Confederações, em meados de 2013, com 10 estádios prontos e apenas São Paulo e Natal deverão ficar para 2014". Silva disse estar confiante com relação à questão dos aeroportos. Segundo ele, as medidas tomadas pela presidente Dilma já estão surtindo efeito. "Investimentos, concessões, tudo isso vai repercutir positivamente", garantiu.

Fonte: BN

IBIRATAIA: Coligação Leal à Ibirataia visita mais uma vez o Bairro Massaranduba

 Fotos: Tesouras Notícias



















































































































Tesouras Notícias