Mostrando postagens de agosto 23, 2011Mostrar tudo

IBIRATAIA: CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO VAPT VUPT


Nesta segunda feira (22) com a presença dos edis Manoel da Ambulância (presidente), Liberato Oliveira, Caio Pina e Elmar Lopes foi realizada uma sessão vapt vupt, onde o vereador Caio Pina cobrou veementemente do executivo o repasse do duodécimo que até a data não havia repassado para o legislativo e o vereador Elmar Lopes usou a palavra para fazer duras críticas na administração. O vereador Liberato não fez uso da palavra.
Sem assunto na pauta para prosseguir a sessão, foi  convocado os senhores vereadores para a próxima sessão dia 29/08.

A sessão durou em torno de 30 minutos.

IBIRATAIA: Candidato Marcos Aurélio se reúne com comerciantes

Fotos: Tesouras Notícias
































VEJA NOVAS FOTOS DO ENSAIO NU DA ex-BBB JAQUELINE KHURY

Jaque Khury posa para 'Sexy'


A ex-BBB e mais nova panicat Jaqueline Khury é capa da edição de setembro da revista "Sexy". O ensaio nu de Jaque tem como cenário uma pedreira do interior de São Paulo. Em entrevista a revista, ela contou que não acreditava que poderia vencer o "Big Brother Brasil". "Fiquei chata lá dentro, não ia ganhar um milhão nunca. Pelo meu perfil, só ia ficar lá embarangando", disse.

CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-324


Cinco pessoas morreram no início da manhã de hoje (23), por volta das 5h30, em um acidente na BR-324 envolvendo uma carreta e um automóvel.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são todas do carro pequeno, que possui plotagem da prefeitura de Ourolândia.
O acidente aconteceu no km 596 da rodovia e, ainda de acordo com informações da PRF, é possível que a carreta estivesse saindo do Posto de Fiscalização da Receita Federal, quando o outro carro colidiu na traseira do caminhão.
A PRF está no local e aguarda a chegada da Polícia Técnica.
Fonte: radiopatrulha

ESVAZIAMENTO DO DEMOCRATAS

O partido político DEMOCRATAS está vivendo uma de suas piores fases. Grandes quadros estão se desfiliando e migrando para outras siglas.

Na Bahia o exemplo mais contundente e mais recente foi a saída de José Ronaldo, até então o grande ícone do partido ao lado de ACM Neto. Este último apesar de ainda ser um expoente, quem diria, está figurando na mídia política nos últimos dias, pois está colado na figura de Geddel Vieira Lima do PMDB.

As urnas na eleição passada (2010) também foram cruéis com o DEM, o ex-Dep. Federal José Carlos Aleluia, (que disputou o mandato de Senador), o ex- deputado Heraldo Rocha e tantos outros perderam a eleição.

Até o DEM de Ibirataia que na eleição passada teve apenas um candidato a vereador, possivelmente para as eleições do ano que vem não haverá nenhum.

Redação Tesouras Notícias 

EXCLUSIVO: JOSÉ RONALDO VENCE PRESSÃO DE ZÉ NETO E DEVE SE FILIAR AO PP

José Ronaldo

Ausente da convenção que o DEM realizou no último final de semana, em Salvador, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que já foi uma das estrelas do Democratas baianos, pode estar mesmo de malas prontas para desembarcar no PP. O único entrave para consumar a mudança teria sido removido na semana passada, depois de uma conversa que manteve com os caciques da legenda na Bahia – o ministro das Cidades, Mário Negromonte, e o chefe da Casa Civil do governo João Henrique, João Leão.
De acordo com um político muito ligado a José Ronaldo que falou há pouco com o Política Livre, o PP conseguiu finalmente resolver o impasse decorrente de uma suposta pressão do deputado estadual Zé Neto (PT) contra o ingresso do ex-prefeito na sigla. Candidato a prefeito de Feira em 2012, Zé Neto, que é também líder do governo na Assembleia, gostaria de contar com o apoio do partido de Negromonte e Leão à sua campanha no próximo ano.
O problema é que como deixou a Prefeitura, em 2008, com altos índices de popularidade e aparece liderando as pesquisas de pré-disposição de voto em Feira, José Ronaldo ingressa na legenda, entretanto, já na condição de pré-candidato declarado à sucessão municipal. Por este motivo, Zé Neto não teria descansado no sentido de tentar puxar a legenda para o arco da aliança que pensa em montar na cidade, onde considera que, dessa vez, pode levar finalmente a Prefeitura.
O PP teria concluído, entretanto, que para o governo pode ser melhor disputar a sucessão na cidade com mais uma candidatura da base e, com este argumento, minimizado as resistências ao nome do ex-democrata. Hoje, até o prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, que também pertenceu ao DEM, ingressou este ano num partido da base de apoio do governo Jaques Wagner, o PDT, por intermédio de uma bem montada operação do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Nilo, uma das mais fortes lideranças pedetistas no Estado.
Fonte: Política Livre

JUCURUÇU: KOMBI COM 9 OCUPANTES CAPOTA NA BR-284

Kombi parou em cima de uma pedra e por
 pouco não caiu no Rio Jucuruçu

Uma Kombi com nove pessoas capotou no final da tarde desta segunda-feira (22), na BA-284, próximo ao município de Jucuruçu, no sul baiano. De acordo com o site Teixeira News, entre os passageiros estava o vice-prefeito do município, Gilberto Nogueira, juntamente com familiares. Ainda segundo a publicação, o condutor teria perdido o controle do carro e por pouco não caiu dentro do rio, que leva o mesmo nome da cidade. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas passam bem. O acidente teria sido provocado por um problema mecânico na caixa de direção do automóvel.

ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 23/08, o amigo MARCELO MARCELINO, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz  realizações. Que Deus lhe proteja sempre e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.


DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT PROMOVEU REUNIÃO EM IBIRATAIA


Representantes do PT de Ibirataia se reuniram com o membro do diretório Estadual,  Paulo Souza, Diretor do SINEBAHIA de Jequié. 
Também particiaram da reunião o  pré candidato a prefeito Luiz Machado, o presidente municipal do partido, Hideraldo Lima e os demais militantes que avaliaram a conjuntura Política e refletiram sobre a caminhada e organização do partido em Ibirataia.
O partido tem como objetivo ampliar o dialogo e as ações internas e externas, já que definiu seu objetivo de concorrer a prefeitura nas eleições de 2012.

Fonte: Ipiaú Online

IBIRATAIA: Equipe de Policiais faz o resgate da vítima de acidente automobilístico

Fotos: Handerson Gill