Mostrando postagens de julho 31, 2011Mostrar tudo

RESULTADO DESTE DOMINGO (31)

Campeonato Nacional
Fase única
13ª rodada
América-MG 1 x 3 Coritiba
São Paulo 0 x 2 Vasco
Fluminense 4 x 0 Ceará
Internacional 0 x 0 Atlético-GO
Avaí 3 x 2 Corinthians
Atlético-PR 3 x 2 Santos
Bahia 3 x 1 Figueirense

Copa do Mundo Sub-20 - Colômbia 2011
Primeira fase
Grupo C
Costa Rica 1 x 4 Espanha
Austrália 1 x 1 Equador
Grupo D
Nigéria 5 x 0 Guatemala
Croácia 0 x 2 Arábia Saudita

Campeonato Brasileiro - Série C
Primeira fase
Grupo A
Rio Branco-AC 2 x 3 Luverdense
Grupo C
Ipatinga-MG 4 x 1 Marília
Grupo D
Santo André 1 x 0 Caxias
Joinville 2 x 1 Chapecoense

Campeonato Brasileiro - Série D
1ª fase
Grupo 2
Comercial-PI 2 x 1 Sampaio Correa-MA
Grupo 3
Porto-PE 2 x 2 Santa Cruz-PE
Guarani-CE 0 x 1 Alecrim
Grupo 4
Bahia de Feira 1 x 2 Treze-PB
Grupo 5
Gama 1 x 1 Tupi
Tocantinópolis 3 x 2 Itumbiara
Grupo 8
Metropolitano-SC 2 x 1 Brusque
Cianorte 2 x 1 Juventude
Grupo 7
Cerâmica 1 x 1 Operário

Super Copa de Dublin
Manchester City 3 x 0 Inter de Milão
Celtic 5 x 0 Irish XI
Emirates Cup
PSG 3 x 0 Boca Juniors
Arsenal 1 x 1 New York Red Bulls

BAHIA ENCERRA JEJUM E VENCE O FIGUEIRENSE EM CASA

Ávine marcou um dos gols que garantiram o primeiro triunfo do
 Esquadrão em casa na Série A
Acabou o jejum! Neste domingo, 31, o Bahia venceu a primeira partida em casa na Série A 2011. Jogando em Pituaçu, o Esquadrão bateu o Figueirense, por 3 a 1, pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o tricolor respira e se afasta da zona de rebaixamento.
O jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Bahia foi crescendo. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Reinaldo abriu o placar para o Esquadrão. No segundo tempo, Ávine ampliou a vantagem aos 26, após passe magistral de Ricardinho.
No final da partida, o Figueirense tomou iniciativa para empatar. Após uma pequena pressão do time catarinense, Wellington descontou aos 39 minutos. Mas o Bahia, jogando com inteligência no contra ataque, aproveitou o espaço. Jones garantiu o triunfo aos 46, com um belo gol em jogada individual.
Com a vitória, o Bahia se afasta da zona de rebaixamento e sobe para a 13ª posição, com 15 pontos. De quebra, entra no grupo de classificados para a Copa Sul-Americana. O Figueirense cai para 12º, com 16 pontos.
O próximo compromisso do Esquadrão na Série A 2011 será longe de casa, contra o São Paulo, na quinta-feira, 4. O tricolor paulista vem de uma derrota no Morumbi, para o Vasco, por 2 a 0. Ainda assim, está na 3ª posição do Campeonato Brasileiro.
Fonte: A Tarde Online 

LUIS MACHADO: "PRECISAMOS DE SANGUE NOVO EM IBIRATAIA"

 

Empresário recepcionou correligionário Jaques Wagner
quando da sua visita a Ibirataia na quinta feira ( 28 )

“Não podemos continuar com esse negócio de gente gastando milhões para chegar ao poder em Ibirataia e depois o povo é quem paga a conta”. Assim comentou o pré candidato pelo PT ao Executivo de Ibirataia, Luís Machado, em entrevista ao programa Fala Ipiaú, falando a respeito da campanha eleitoral que deverá sacudir a cidade no ano que vem.  
Para Luís, o momento é de se discutir uma gestão participativa com a comunidade e não simplesmente buscar a vaidade de “mandar sem consultar o povo”. Ele também criticou o tipo de política que é feita através de factóides e picuihnhas ” Vamos buscar uma política limpa e voltada para os interesses da comunidade. Precisamos de sangue novo, renovação em Ibirataia’, disse o pré candidato.
Quanto à fiscalização de denúncias em relação ao município, o empresário foi enfático em afirmar ” Não se cabe mais essa polarização do xinga xinga. Se houve irregularidades, quem há de julgar são os órgãos fiscalizadores, o Ministério Público e a Controladoria Geral da União. Não estamos aqui para desmoralizar ninguém. Temos de respeitar todo mundo’, ressaltou ele, que convocou os homens de bem de Ibirataia a fazer parte da sua campanha cívica.
Fonte: Ipiaú Online

MORRE EX-PREFEITO DE ITIRUÇÚ

O ex-prefeito de Itiruçu, Pedro Leite, de 1988 a 1992, foi sepultado neste domingo (31) no cemitério da cidade do sudoeste baiano. Pedrão, como era conhecido, morreu neste sábado (30), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele era um dos maiores cafeicultores da região e a sua última atuação pública aconteceu na gestão de Ailton Cezarino, de 2004 a 2008, como diretor de Administração. Liderança política no município, Pedrão também foi vice-prefeito de 1982 a 1988. Informações do Blog do Anderson.

Fonte:BN

BANDIDOS EXPLODEM BRADESCO EM MILAGRES


Uma quadrilha de oito bandidos explodiu a agência do Bradesco, na madrugada deste domingo (31), no município de Milagres, no sudoeste baiano. De acordo com o site Voz da Cidade, o bando estava fortemente armado e adentrou no espaço, localizado na Avenida João Leal Sales, por volta das 2h30. Eles estariam encapuzados e teriam chegado a bordo de um Ford Fiesta preto. A unidade financeira ficou completamente destruída após o explosivo ser detonado, mas, conforme a Polícia Militar local, os criminosos não obtiveram êxito na ação, uma vez que os cofres dos caixas eletrônicos não foram atingidos. Na saída, entretanto, os bandidos tomaram de assalto um Volkswagen Gol juntamente com um refém, que foi liberado na saída da cidade. A PM segue em busca dos autores do roubo.
Fonte: BN

O PT E O EXERCÍCIO REAL DA DEMOCRACIA

Carlito do PT
 
A militância do PT no município de Ibirataia poderá apreciar candidaturas diferentes nas prévias.
Em reunião com o Deputado Geraldo Simões a tendência construindo um novo Brasil C.N.B lança a pré candidatura de Carlito do PT para prefeito.
"O PT é um partido que exerce a democracia interna, tenho 25 anos de militância, moro em Ibirataia, meus filhos são criados aqui, tenho serviços prestados ao povo de Ibirataia e a bíblia diz: Quando os justos governam, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme." Proverbios 29:2,
disse Carlito.
A reunião que contou com a presença de militantes do partido além do Deputado Geraldo Simões, recebeu a adesão de vários populares, comenta-se que CARLITO DO PT, como é conhecido, sai na frente, e que seu nome é mais aceito entre os evangélicos e nas comunidades menos assistidas.

 Fonte: Bahia inloco

NO RIO, ASTROS SORTEIAM ELIMINATÓRIAS DA COPA, E FRANÇA ENFRENTARÁ ESPANHA

Grupos da Europa são a maior atração do evento na Marina da Glória, que tem gafes e muitos aplausos para o 'Rei' Pelé e João Havelange

Ronaldo põe a França e Espanha no mesmo grupo nas eliminatórias

Gremista, a atriz e apresentadora Fernanda Lima chamou Neymar
de  "Nilmar", que já jogou no Internacional, maior rival do
Tricolor Gaúcho

A proeza de colocar dois países campeões do mundo frente a frente já nas eliminatórias foi de Ronaldo, que junto com Paulo Henrique Ganso sorteou os grupos europeus. As duas seleções brigarão por apenas uma vaga na chave. Além das duas potências, o Grupo I conta ainda com Bielorrúsia, Geórgia e Finlândia.
- Ronaldo teve a mão pesada e caímos nesse grupo muito difícil. Temos que jogar com tudo. Conhecemos a Espanha muito bem, mas a Copa é em 2014 só acontecerá daqui a três anos. Ela domina o futebol mundial desde 2008. É sempre bom enfrentar os melhores - disse o treinador.francês Blanc, brincando com o Fenômeno.
É bom lembrar que a França foi o grande calcanhar de Aquiles de Ronaldo em sua carreira. Além de ter perdido a final para os "bleus" por 3 a 0, o Fenômeno foi protagonista de uma das histórias mais dramáticas da história dos Mundiais. Antes da partida, o craque sofreu convulsão que preocupou todos os jogadores e a comissão técnica. Mesmo assim, entrou em campo.
Próximo a Ricardo Teixeira, Sérgio Cabral e Eduardo Paes, Pelé bate palmas,
 mas é o mais aplaudido no sorteio da Copa do
 Mundo 2014, na Marina da Glória

Antes de sortear as bolinhas, o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, com 15 gols, foi chamado de "Romá..." pelo apresentador Tadeu Schimidt, que percebeu a gafe antes de terminá-la. No mais, as 53 seleções europeias foram divididas em oito grupos de seis equipes, e um de sete. As partidas vão acontecer entre os dias 7 de setembro de 2012 e 15 de outubro de 2013. Os nove vencedores de cada grupo garantem vaga na Copa do Mundo de 2014. Os oito melhores segundos colocados se enfrentam em mata-mata de ida e volta entre os dias 15 e 19 de novembro de 2013. Os quatro ganhadores dos duelos também carimbam passaporte para a competição no Brasil.
Fonte: G1

ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje, 31/07 a amiga Tânia Lima, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde e muito sucesso. Que Deus continue protegendo e abençoando ricamente. Parabéns! Feliz aniversário! São os nossos sinceros votos.
Tânia Lima

FUTEBOL: SELEÇÃO DE IBIRATAIA X SELEÇÃO DE IPIAÚ


A Seleção de Ibirataia com o apoio da  Liga Ibirataense de Futebol, Prefeitura Municipal de Ibirataia e do comércio local, fará neste domingo 31/07 às 15:00h no estádio o Tesourão a sua estréia no Campeonato Intermunicipal 2011 contra a Seleção de Ipiaú.

Compareçam no Estádio e prestigie o Campeonato Intermunicipal 2011. Leve sua bandeira, sua camisa, seu incentivo e vibre com a sua seleção.

Esporte é vida, esporte é saúde. Pratique-o.

Apoio: Blog Tesouras Notícias

ITAGIBÁ: RECUPERAÇÃO QUADRA POLIESPORTIVA E ENTREGA DE 200 MORADIAS

FOTOS

MANCHETES DOS JORNAIS

NACIONAIS

A Tarde
Estudo revela profissões com melhores salários

Correio da Bahia
Homem e criança de 5 anos morrem atropelados por Fox

Tribuna da Bahia
Mesmo com Ricardo Silva, Vitória perde mais uma em casa

O Globo
Problemas do Dnit são repetidos em outras áreas do governo federal

Folha de São Paulo
Republicanos admitem estar perto de acordo sobre dívida dos EUA

O Estado de São Paulo
'Fico angustiado' com dólar perto de R$ 1,50, diz Mantega

Jornal do Brasil
Trípoli está em contato com membros do comitê de transição

Correio Braziliense
Espanha enfrentará a França nas eliminatórias

Jornal do Commercio
Largada para a Copa tem sorteio sem muita empolgação. Confira grupos

Estado de Minas
Brasileiros passarão por nova autópsia no Rio

Zero Hora
Obama convoca líderes democratas para reunião de emergência

BBC Brasil
Obama conversa com democratas e republicanos

INTERNACIONAIS

The New York Times
"Bancos de água" geram polêmica e processos judiciais nos Estados Unidos

El País
"Não há indícios de que Breivik tivesse cúmplices", diz chefe do serviço secreto norueguês

Der Spiegel
Iranianos registram em textos preocupações e esperanças em relação ao Governo
ESPORTIVOS
Placar
Zico sorteia Japão na mesma chave da Coreia do Norte na Ásia

Lance
Ele está demais! Ronaldinho decide e Fla é vice-líder

Gazeta Esportiva
Verdão atinge, finalmente, duas vitórias seguidas: 3 a 2 no Galo

Jornal dos Sports
Em dia de reencontro com o Grêmio, Ronaldinho revela: “O Flamengo tocou meu coração”

Jornal Marca
Ronaldinho brilha e castiga o Grêmio

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom dia para dar vazão ao seu lado lúdico e se divertir sem culpa. Há possibilidade de se identificar com pessoas mais velhas ou experientes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É tempo de revelar o seu lado mais prestativo. Pode surgir a chance de trabalhar em casa ou de desempenhar uma atividade autônoma. Mas não convém perder o foco de suas necessidades emocionais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o dia para fazer o que lhe dá prazer. Não perca a chance de se aconselhar com pessoa mais experiente, pois terá muito a aprender.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Terá ganhos através de um hobby ou atividade que possa fazer em casa. Assuntos relacionados a herança ou imóveis também podem ser desenrolados. É tempo de cuidar dos seus interesses pessoais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ouvir o conselho de gente mais experiente pode fazer toda a diferença neste domingo. Tudo indica que estará emocionalmente seguro(a), embora possa ter certa dificuldade para expressar os seus sentimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua energia vital estará em baixa. Convém descansar um pouco mais, a fim de carregar as baterias. O astral revela algumas preocupações financeiras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O astral revela uma maior capacidade de autocontrole e disciplina, favorecendo a estabilização dos seus vínculos de afeto. As relações superficiais não terão vez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para trocar os agitos e as baladas por um pouco mais de sossego e privacidade, afinal de contas, você não é de ferro. Há momentos em que é prioritário recarregar as baterias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para estreitar os seus laços com pessoas que comungam dos mesmos ideais. É o momento de ouvir as pessoas mais experientes. Seus planos poderão se consolidar com maior facilidade agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, você estará mais confiante. Por outro lado, terá maior clareza da defasagem entre o que é e o que a sociedade espera que faça. Procure se aconselhar com alguém mais experiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para estreitar os seus vínculos com as pessoas que comungam das mesmas crenças, filosofias de vida, ideais e objetivos que você. Estará à vontade em companhia dos amigos e dos familiares.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O dia beneficia a concretização de empreendimentos imobiliários. Embora seja um domingo, há possibilidade de trabalhar duro. Você terá sucesso para disciplinar o seu comportamento em benefício da saúde.

O QUE SE COMEMORA HOJE?

Dia do Orgasmo

É o momento de maior prazer atingido devido ao estímulo sexual. Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar. COMO GOZA A MULHER: Geográfica - Aqui, aqui, aqui, aqui. Matemática - Mais, mais, mais, mais. Religiosa - Ai meu Santo, ai meu Santo. Suicida - Eu vou morrer, eu vou morrer. Homicida - Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!! Sorveteira - Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon... Zootecnista - Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!! Torcedora de Futebol - Vaaaai, entra com bola e tudoooooo!!! Professora de inglês - Ohhh. YES!!! Ohhh.YES.!!!! Tipo mulher do "Rubens Barrichelo" - Não pára! Não pára! Não pára! Ambiciosa - Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!! Margarina - Que delícia, que delícia. Negativa - Não! Não! Não! Positiva - Sim! Sim! Sim! Pornográfica - PQP! Vai FDP! Professora - Sim! Isso! Por aí! Agora. exato. isso. Sensitiva - Tô sentindo. tô sentindo. Desinformada - O que é isso? O que é isso? Analista de Sistemas: O.k. Flanelinha - Vem! Vem! Vem! Aíííí. agora solta.. Psicóloga - Freud! Freud! Freud mais. Fonte:mypix

Veja o que mais se comemora hoje

Dia da Libertação dos Indígenas Brasileiros

Dia Nacional do Outdoor
Outdoor significa a designação de qualquer propaganda exposta ao ar livre e que se caracteriza por forte apelo visual e comunicação instantânea e colocado em pontos de boa visibilidade.

BOA SORTE!

Ana Paula Cunha (na foto ao lado), 20 anos, a Miss Mundo São Paulo, está se preparando para o concurso Miss Mundo Brasil, que ocorrerá no dia 13, em Angra dos Reis (RJ). Seu ritual inclui aulas de oratória, vestuário, desfile, postura, cabelo, maquiagem e muito treino supervisionado por Alexander Gonzales, expert em concursos de miss. Ana é estudante de jornalismo e trabalha como modelo desde os 14 anos. A fofa apresenta o programa "Gloss", na TV Barretos. Bom, linda e comunicativa ela é.

JOGADOR ITABUNENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO


O jogador de futebol amador Júlio César S. do Rosário, conhecido como Bilú, morreu na sexta-feira (29) em um acidente de moto na rodovia ilhéus – Itacaré. A vítima morava no bairro Novo São Caetano, em Itabuna.
De acordo com as informações de amigos, o sepultamento ocorreu neste sábado (30).
“Bilú” era muito conhecido no mundo do futebol na cidade e participou da final de uma competição no dia em que Itabuna comemorou 101 anos.
Um amigo revelou para nossa reportagem que, ele e a esposa, participaram de um encontro de casais realizado na Igreja Santa Rita de Cássia no último final de semana.
http://www.radarnoticias.com/home.php#