Mostrando postagens de julho 24, 2011Mostrar tudo

PORTO SEGURO VENCE NA ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2011

 
Após a cerimônia de abertura do Campeonato Intermunicipal 2011, a atual campeã Porto Seguro venceu por 1x0 a seleção de Canavieiras e um jogo bastante equilibrado, assumindo a liderança do grupo 15.
No próximo domingo (31) serão realizados todos os outros jogos da primeira rodada, tendo como destaque um clássico regional entre Prado e Itamaraju no Estádio Robertão em Prado.
Clique aqui e confira a tabela de classificação e os próximos jogos da sua Seleção.
Fonte: iteixeira.com

IPVA DO DIA 20 TEM PRAZO ATÉ TERÇA

Os proprietários de veículos que tinham como prazo de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) o dia 20 de julho poderão quitar o IPVA até terça-feira (26), conforme Portaria nº 282 da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).
O prazo foi prorrogado em razão de falhas apresentadas no sistema de Licenciamento Integrado, que ocasionaram dificuldades para que os contribuintes cumprissem suas obrigações com o fisco estadual.
A medida vale para o pagamento em cota única com desconto de 5% ou da 1ª cota do IPVA, de veículos com placa final 0; para quitação da 2ª cota com placa final 8 e para a 3ª cota ou pagamento em cota única sem desconto para carros com placa final 6.
O pagamento deve ser feito em agências do Banco do Brasil ou Bradesco, bastando apresentar o Renavam no caixa. O contribuinte pode acessar o valor e outras informações no portal www.sefaz.ba.gov.br ou pelo call center da Sefaz, 0800 071 0071.
Fonte: RBN

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias Parabeniza no dia de hoje, 24 de julho as amigas Julivania Brito e a Drª Vanessa Carla, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus possa conceder a todas vocês um Feliz Aniversário cheio de realizações. Parabéns!!! Feliz Aniversário!!! São os nossos sinceros votos.

Julivania Brito

Drª Vanessa Carla

BAIANA PODE HERDAR TÍTULO DO MISS BRASIL 2011


A baiana Gabriela Rocha, segunda colocada no concurso Miss Brasil 2011, pode ficar com a coroa de vencedora. Isso porque circula na internet uma foto da Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, vencedora da disputa, nua, o que fere o código de conduta do concurso.

REVIRAVOLTA: BAIANA PODE HERDAR TÍTULO DO MISS BRASIL 2011

É isso mesmo, circula pela internet uma foto da Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, na qual ela aparece nua. De acordo com o Ego, a imagem fere o regulamento do concurso de beleza, o que pode render o título à baiana. A gaúcha alega nunca ter permitido a publicação do clique e desconhece quem divulgou a foto na rede. "Quem quer que tenha divulgado, se escondeu, fez de má fé", disse. Ao ser indagada se pretende processar quem fez isso, ela respondeu: "Imagina (que vou processar)! Tenho tanta coisa para me preocupar". Procurado pelo Ego, Boanerges Gaeta, um dos organizadores do Miss Brasil, sabia da existência da foto, mas não vê problema no nu, apesar de ser contra o regulamento. "Não pode posar completamente nua, mas dependendo do tipo de trabalho não tem problema. Essa foto foi para uma campanha do câncer de mama", disse ele, divergindo da Miss Priscila, que afirmou nunca ter autorizado a publicação da tal imagem. No meio de tantas contradições, fica a expectativa para saber se a Bahia, representada por Gabriela Rocha, vai mesmo ganhar o mundo no Miss Universo 2011.
Fonte: BN

JEQUIÉ: HOMEM DESPENCA DE BARRANCO



Um homem de 35 anos foi resgatado na manhã deste sábado (23) por policiais do 8º Grupamento de Bombeiros, em Jequié, no sudoeste baiano, após despencar de um barranco sobre a ponte da Avenida Presidente João Goulart. De acordo com informações do Jequié Repórter, foi necessária a utilização de cordas e uma escada para que os agentes descessem até o local onde a vítima, que estaria alcoolizado, se encontrava. Ele foi retirado do local imobilizado e levado ao Hospital Geral Prado Valadares.
Fonte: BN

MANCHETES DOS JORNAIS

NACIONAIS

A Tarde
Vitória é derrotado dentro de casa por 2 a 0

Correio da Bahia
Amy Winehouse é achada morta em Londres: Necropsia identificará causa da morte de cantora

Tribuna da Bahia
Brasil tem mais cursos de Direito que o mundo inteiro

O Globo
Norueguês preso assume ser autor dos dois ataques que mataram mais de 90

Folha de São Paulo
Atirador admite ataques na Noruega e afirma que foram 'necessários'; dupla ação matou 92

O Estado de São Paulo
Para atirador na Noruega, atos foram 'necessários'

Jornal do Brasil
Amy Winehouse aumenta lista de astros que morreram aos 27 anos

Correio Braziliense
Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

Jornal do Commercio
Aos 27 anos, morre em Londres a cantora Amy Winehouse

Estado de Minas
Medo, violência e morte no paraíso

Zero Hora
Polícia chegou 90 minutos depois do início do tiroteio na Noruega

BBC Brasil
Atirador: 'Ataque foi cruel, mas necessário'

INTERNACIONAIS

The New York Times
Google gasta milhões para encontrar o próximo Google, Facebook ou Zynga

Der Spiegel
Grécia é ameaçada pelo alastramento da pobreza a longo prazo

El País
O direito a insultar uma religião leva à discriminação de seus seguidores?

ESPORTIVOS

Placar
Flamengo cede empate ao Ceará e desperdiça chance de ser vice

Lance
Fla para mais uma vez no Ceará: agora no Brasileiro

Gazeta Esportiva
São Paulo falha atrás, empata na estreia de Adilson e é vaiado

Jornal dos Sports
Flamengo só joga um tempo e fica no empate com o Ceará

Jornal Marca
Cadê a facilidade, Thiago Neves?

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua taurina deixa você mais sensato(a) e realista. Aproveite o dia de folga para organizar a sua vida financeira, conferir extratos e planejar gastos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em seu signo deixa você muito à vontade, assim você poderá agir ao seu modo e a seu tempo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está atravessando uma fase de recolhimento e introspecção. Aproveite apara cuidar um pouco mais da sua vida espiritual. A possibilidade de fazer um retiro ou meditação será bem-vinda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os amigos podem exercer um papel importante sobre os seus planos. Estar na companhia das pessoas queridas é tudo o que precisa. O desejo de proteger aquilo que já possui pode predominar neste dia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua traz boas situações envolvendo festas, agitos e baladas. É conveniente interagir, fazer-se ver e aumentar o seu círculo de amizades. Não perca a chance de sair e fazer uma exposição social.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não perca a chance de exercer a sua fé de forma mais prática e objetiva. O astral é ideal à solidariedade, podendo trabalhar como voluntário em alguma instituição.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Graças à influência da Lua, você estará com uma consciência mais crítica. Este é o momento de depuração muito forte, em que o deve separar o que serve e o que não serve mais para sua vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua indica que você vai priorizar as relações sociais e afetivas. Terá condições de compreender melhor as necessidades do outro, sem perder a objetividade ou o bom-senso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este é um excelente período para manter-se na rotina de suas atividades. O bom-senso deve predominar, razão pela qual as pessoas estarão mais conservadoras que o normal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua taurina ativa a morada do prazer, da sorte e da diversão, por isso, só não aproveita quem não quer. Este é um momento em que todos os seus sentidos estão aguçados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua indica que você estará focado no ambiente doméstico e familiar. É preciso reconhecer que, às vezes, necessitamos ficar em casa. A Lua favorece os momentos de afeto e intimidade à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um sentimento predominante de apego pode predominar neste domingo. É por isso que você deve lutar para proteger o que já conquistou. Não faltará praticidade para lidar com as questões do cotidiano.

O QUE SE COMEMORA HOJE?


Dia do Retorno da Viagem à Lua

Em 24 de julho, oito dias, três horas e 18 minutos depois de ser lançada ao espaço no bico de um gigantesco Saturno 5, o maior foguete já construído, a pequena cápsula de comando da Apollo 11 mergulhou nas águas do Pacífico Sul, na altura da Polinésia. Uma das mais antigas fantasias do homem, ir à Lua e voltar são e salvo, tinha enfim se tornado realidade.

RESULTADO DESTE SÁBADO (23)

Campeonato Nacional
Fase única
11ª rodada
Atlético-PR 2 x 1 Botafogo
São Paulo 2 x 2 Atlético-GO
Flamengo 1 x 1 Ceará
América-MG 0 x 0 Figueirense

Campeonato Brasileiro - Série B
Fase única
12ª rodada
Ponte Preta 1 x 3 Bragantino
Vitória 0 x 2 Portuguesa
Vila Nova-GO 0 x 0 Náutico
Criciúma 1 x 2 Paraná Clube
Boa 0 x 0 ABC

Eliminatória Asiática para a Copa 2014
Segunda fase
Jogos de ida
Síria 2 x 1 Tadjiquistão
Tailândia 1 x 0 Palestina
Líbano 4 x 0 Bangladesh
China 7 x 2 Laos
Turcomenistão 1 x 1 Indonésia
Kuait 3 x 0 Filipinas
Omã 2 x 0 Mianmar
Arábia Saudita 3 x 0 Hong Kong
Irã 4 x 0 Maldivas
Qatar 3 x 0 Vietnã
Iraque 2 x 0 Iêmen
Cingapura 5 x 3 Malásia
Uzbequistão 4 x 0 Quirguistão
Emirados Árabes Unidos 3 x 0 Índia
Jordânia 9 x 0 Nepal

Campeonato Brasileiro - Série D
1ª fase
Grupo 5
Tupi 0 x 0 Tocantinópolis
Grupo 6
Volta Redonda 0 x 1 Villa Nova-MG
Grupo 8
Cruzeiro-RS 0 x 2 Metropolitano-SC
Grupo 7
Oeste 2 x 1 Cerâmica

Campeonato Brasileiro - Série C
Primeira fase
Grupo B
Fortaleza 1 x 3 América-RN
Campinense-PB 2 x 0 CRB
Grupo C
Madureira 0 x 1 Ipatinga-MG
Marília 1 x 0 Brasiliense-DF

Campeonato Amapaense
Segundo turno
2ª rodada
Mazagão 1 x 0 Independente
Copa América - Argentina 2011
Terceiro Lugar
Peru 4 x 1 Venezuela