Mostrando postagens de junho 19, 2011Mostrar tudo

15 ANOS DE MARIA THERESA - FOTOS

JUSTIÇA PROÍBE ATRAVÉS DE PORTARIA FAZER XIXI NAS RUAS DE JAGUAQUARA

As pessoas que irão participar do São João da cidade de Jaguaquara este ano, estarão proibidas de satisfazer as suas necessidades fisiológicas nas vias públicas da cidade sob pena de serem conduzidas à Delegacia de Polícia para registro de infração no Boletim de Ocorrência, além de ter que pagar multa que irá variar de ½ a 50 salários mínimos. A determinação consta de Portaria expedida pela Juíza de Direito da Comarca de Jaguaquara, Dra. Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella. Na sua justificativa a magistrada levou em consideração o artigo 61 da lei de Contravenções Penais que estabelece a “Importunação ofensiva ao pudor, o ato de urinar na rua e, portanto, crime punido com pena de multa”. Justifica ainda que, durante os festejos juninos é comum indivíduos de ambos os sexos urinar no meio da rua, “expondo suas partes íntimas para atender as necessidades fisiológicas, inobstante a colocação de sanitários públicos no circuito da festa e adjacências”. O infrator após ser levado à Delegacia de Polícia, deverá ser encaminhado à Vara Crime, para o processamento de acordo com a Lei 9.099/95.
Fonte: Jequié Urgente

FORRÓ DO TREM 2011 - IBIRATAIA-BA - FOTOS

Aconteceu neste sábado dia 18 de junho de 2011 - O grande Forró do Trem no clube da AABB em Ibirataia, com a participação das Bandas TRIO HUANA E TOP LOVE.

Muita gente bonita de Ibirataia e região presente no evento.

O blog Tesouras Notícias esteve presente cobrindo o evento e aproveitamos a oportunidade para ressaltar aos organizadores para ter mais cuidado com a imprensa que lado a lado com o artista tem um papel fundamental que é divulgar o seu trabalho tornando-o cada vez mais conhecido e reconhecido pelos seus fãs.

Temos procurado levar informações aos nossos internautas. Nem todos podem estar presentes no show, portanto, esse é o nosso papel: levar a informação à todos.
A imprensa tem que ter o acesso livre, desimpedida de obstáculos, jamais barradas em portarias.

O blog Tesouras Notícias parabeniza o trabalho da Polícia Militar que deu segurança total ao público presente, reinando tudo na maior tranqüilidade.


PARABÉNS À DEBUTANTE MARIA THERESA

15 anos de Maria Theresa


Ontem dia 18 de junho, data em que foi comemorado no Auditório do Colégio José Firmino a linda Festa de 15 aninhos de MARIA THERESA. Gente, realmente foi uma belíssima festa, com a presença de familiares, amigos e convidados onde puderam presenciar num ambiente vip, com um show de organização proporcionando aos presentes muita alegria, muito louvor, mensagens, apresentações maravilhosas.

Maria Theresa, que já é uma menina muito linda, com sua beleza natural, estava super deslumbrante, digna mesmo de uma debutante.

Quero parabenizar a você, uma adolescente linda, inteligente, educada, comportada e tantos outros bons adjetivos que te cercam.

Seus pais Humberto, Teresa e familiares estão de parabéns, pela belíssima festa.

O blog Tesouras Notícias, lisongeado pelo tratamento e por tudo acontecido na noite marcante de 18 de junho, agradece e deseja de coração a você Maria Theresa e a seus pais as maiores bênçãos de Deus.

Não tenho dúvida que o que vimos ontem, é apenas uma prova inicial de muitas outras que virão em sua vida. 

PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

PRP DE UBAITABA COM NOVA PRESIDENTA

Junte-se a nós o seu lugar é aqui no PRP 44


PRP DE UBAITABA TEM UMA NOVA PRESIDENTA
Marly Santana

O PRP de Ubaitaba tem uma nova Presidenta, trata-se da ex-vereadora Marly Santana Santos, Marly que já foi vereadora em Ubaitaba, na qual exerceu a função de 1ª Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, Chefe de Gabinete, Assessora da Secretaria de Administração e Finanças. Atualmente, Marly Santana tem se dedicado a Secretaria do Desenvolvimento Social de Aurelino Leal, a qual é Coordenadora e vem realizando um ótimo trabalho, filha de Faisqueira e do saudoso Antônio Santana – líder nato, Professora licenciada em Letras pela FTC, Graduanda em Direito pela Unime, pretende se especializar na área Eleitoral. Marly assume a Presidência do PRP com a missão de tornar o partido com a maior bancada de vereadores no município, e para isso ela conta com a sua experiência política e o apoio de vários pré-candidatos a vereadores. Segundo Marly o PRP saberá valorizar e respeitar os seus filiados, já que é pratica de alguns presidentes de partidos, não se preocuparem com os seus candidatos a vereadores, no PRP, tudo isso será diferente, pois irá lutar dia e noite para que todos os seus candidatos sejam tratados igualmente. O PRP estar se preparando para conversar com todos os pré-candidatos a Prefeitos e buscar deles compromisso com a comunidade e com todos os pré-candidatos a vereadores. Queremos discutir a participação do partido, seja em qualquer governo, mesmo porque o partido tem grande interesse em lançar candidatura própria ou indicar um vice-prefeito para uma chapa.                                                                          
Diante da vitória da Presidenta Dilma, o partido estuda a possibilidade de ter em nosso município uma representante mulher, pois como sabemos, elas não só administram como também cuidam. Contudo um dos objetivos do partido é defender os anseios das classes menos favorecidas na busca pela garantia de Direitos, sendo assim estuda um nome de consenso para indicar na chapa Majoritária, como vice-prefeito (a) de um pré-candidato ou candidata a Prefeito(a). Marly vem se dedicando em conseguir para todos os pré-candidatos a vereadores pelo PRP, segurança, transparência e respeito a todos, o diretório fará um exame minucioso do perfil dos candidatos a vereadores, segundo Marly terá oportunidade de disputar as eleições pelo PRP em 2012, os candidatos que estejam de acordo com as regras do partido. “Não vamos querer candidatos que não se identifique com o partido, o partido busca candidatos que tenham espírito de colaboração, que tenham fidelidade aos seus colegas, que firmem compromissos com os interesses do partido e de seus filiados, não vamos admitir que os candidatos que se elegerem a vereadores pelo partido, abandonem os seus suplentes e os companheiros que o ajudaram a eleger. O partido terá pulso firme nessa questão, não podemos admitir que um candidato seja eleito  e vire as costas para todos os que o ajudaram, precisamos mudar esse comportamento e pensamento, porém para que isso aconteça, só poderá sair candidato pelo partido aqueles que estiverem verdadeiramente comprometidos com essas exigências. Já estamos em busca de proporcionar a todos os candidatos, todo material gráfico para a sua campanha, como prova de que o nosso objetivo é fazer um partido forte e organizado e para isso contamos com o apoio do Presidente Estadual o Sr. Jorge Ribeiro Aleluia, homem serio e comprometido com todos os filiados do PRP – Junte-se a nós, o seu lugar é aqui no PRP 44”.

Marly Santana,
Presidenta do PRP de Ubaitaba

Fonte: Ubaitaba Notícias