Mostrando postagens de junho 13, 2011Mostrar tudo

AGUARDEM AINDA HOJE FOTOS DO SHOW DE CALOUROS

Peço aos amigos de Algodão e Ibirataia que aguardem que ainda hoje publicaremos as fotos e a cobertura geral da noite de ontem no Santo Antonio do Distrito de Algodão...

Abraços

A Direção

SHOW DE CALOUROS EM ALGODÃO

Por Gilson de Oliveira
Carla Santana (vencedora do show de calouros 2011)
 e Prefeito Jorge Fair

Aconteceu neste domingo, dia 12 de junho no Distrito de Algodão, o grande Show de Calouros 2011, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, Prefeito Jorge Fair e realização da Paróquia de Santo Antonio – Algodão-Ibirataia-Ba.
O Show de Calouros teve a participação de 12 candidatos do Distrito de Algodão e Zona Rural.
Cantando músicas de diversos estilos musicais os calouros se apresentaram com o clima de muita alegria, aplausos da platéia que bastante animada torcia por seu candidato dando total apoio e força para vencer a competição.
Abrindo o certame, teve a participação especial da vencedora do Show de Calouros de 2010, a linda menina Priscila, interpretando a canção de Victor e Léo – Meu eu e você.
O corpo de jurados foi formado por Jai da Saúde, Vini (da banda Van e Vini) e Bárbara Massaranduba.
O Show de Calouros foi apresentado pelo radialista Jota Santos que mandou super bem no comando da festa.
O blog Tesouras Notícias, cobriu todo o evento para mostrar ao povo de Ibirataia, a Bahia e o Brasil que em Algodão também tem talentos preciosos da música brasileira.

Veja a seqüência de apresentação do Show de Calouros 2011:

1-      Marroni – Interpretando a música Mentes tão bem
2-      Janailda
3-      Martinho – Canequinho de Couro
4-      Aritana – Pra Você
5-      Natan – Me abraça e me beija
6-      Evanilson –
7-      Carla Santana – Amor dividido
8-      Welington – Vestido Vermelho
9-      Gilmar – Pássaro de Fogo
10-  Gideval
11-  Maria Soledade – Sou seu anjo
12-  Joaliton – Comigo

O Show de Calouros foi apresentado em etapa única, no final, o corpo de jurados julgou os candidatos ficando assim a colocação geral:

1º Lugar – Carla Santana – Música - Amor Dividido
2º Lugar – Martinho – Música - Canequinho de Couro
3º Lugar – Marroni – Música - Mentes tão bem
4º Lugar – Gideval –
5º Lugar – Aritana – Música - Pra você
6º Lugar – Maria Soledade – Música - Sou seu anjo

Toda premiação foi patrocinada pela pessoa física do Senhor JORGE ABDON FAIR, ficando assim distribuidos aos vencedores: 1º e 2º colocados - 1 câmera fotográfica digital, 3º e 4º colocados - 1 aparelho celular e 5º e 6º colocados - 1 aparelho DVD.
Parabéns a Paróquia de Santo Antonio em Algodão, Parabéns à todos os participantes e Parabéns a Prefeitura Municipal de Ibirataia, dando total apoio à cultura de nosso município.

MORRE GERMANO MENEGHEL, DO OLODUM

O músico do Olodum, Germano Meneghel, 49, dono de sucessos como Avisa lá, Vem, meu amor e Alegrial geral, foi encontrado morto em casa, em Salvador, nesta manhã de segunda-feira (13). A causa da morte ainda é desconhecida.
De acordo com o radialista Dino Rocha, Meneghel sofria de pressão alta e já havia se sentido mal no domingo (12). O músico deixa uma neta, duas filhas e a esposa, Angélica Araújo.
Abaixo, foto de uma das últimas apresentações de Germano Meneghel em Ilhéus. A fotografia é do acervo de Dino e foi tirada na gravação do DVD do Mini-Congo.

FUTEBOL: BABA DE VETERANOS AOS SÁBADOS

Com o final do campeonato 2011, a Diretoria de Esportes do município, na pessoa do senhor Luiz Alberto Melo de Carvalho, o popular Gaso de Brotinha, disponibilizou o Estádio O Tesourão para realização de jogos durante os sábados à tarde com os atletas veteranos do município, com idade acima dos 40 anos.
O Tesouras Notícias, cobrindo os eventos do município, esteve no último sábado dia 10 de junho, acompanhando o esporte no município de Ibirataia.
É o governo Trabalhando para o Povo atuando e incentivando a prática do futebol.
Esporte é vida. Esporte é cultura. Esporte é Saúde. Pratique-o!!!

Time Veteranos - A

Em Pé: Pastor Roberto, Ronaldo Tinôco, Luquinha, Michel, Jurú e Gil
Agachados: Val, Batista, Foquinha, Daniel e Timã

 Time Veteranos - B
Em pé: Roberto, Elionel, Jairo (juiz), Caqui, Nei, Dário, Moaci e Marco Leite
Agachados: Branco, Toinho, Dão, Crispin, Elvis e Dedé

O Resultado da Partida do último jogo dia 10 de junho (sábado) foi empate de 2X2

RIACHÃO: SETE JOVENS MORREM A CAMINHO DE FESTA

Três adolescentes de 17 anos morreram no acidente

Sete jovens, entre eles três adolescentes, morreram após o carro em que estavam colidirem de frente com um caminhão carregado com pedras de mármore, na madrugada desta segunda-feira (13), próximo a Nova Fátima, na região de Feira de Santana. Os jovens, naturais de Riachão do Jacuípe, trafegavam em um Gol, placa KLX-8772, pela antiga rodovia Lomanto Júnior, nas imediações do povoado de Vila Aparecida, a caminho de uma festa em Nova Fátima. De acordo com o motorista do caminhão, placa JOH-7373, o condutor do carro, que estava com dois ocupantes a mais, fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente. Foram necessários os deslocamentos de dois rabecões para transportar os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ana Maria Guedes, Flávia Janaina de Santana Oliveira, Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, as três de 17 anos, além de Nelson Nery Carneiro Cordeiro, de 19, e Daiane Almeida Santos e Rogelmo de Almeida Pereira, ambos de 18, morreram na hora. Uma das vítimas ainda não foi identificada.
Informações do Central de Polícia FSA.

CORPO DE BOMBEIROS DE ILHÉUS FOI ATUANTE NO ACIDENTE DA BR 101




O trabalho dos Bombeiros de Ilhéus foi intenso no desencarceramento das vítimas fatais, porém, com êxito, e foi um destaque a parte deste terrível acidente. Mostrou que a equipe está preparada para qualquer tipo de sinistro.
Esta equipe foi treinada pelo professor de Primeiros Socorros da FTC, Sérgio Augusto e ele estará, realizando junto com meus alunos do curso de Fisioterapia e Nutrição, um Simulado com Múltiplas Vítimas hoje, ao lado da FTC.

Fonte: Vermelhinho


ACIDENTE MATOU 3 DA MESMA FAMÍLIA

 

Osvaldo, Maria do Socorro, Joelington e Thiago morreram no acidente (Rep. Ubaitaba Urgente).

Das quatro vítimas do acidente ocorrido no início da tarde deste domingo, 12, na BR-101, próximo aos municípios de Aurelino Leal e Ubaitaba, três eram da mesma família. Os nomes foram divulgados há pouco pela polícia rodoviária.
As vítimas são: Osvaldo Coelho Ferreira, 51; Maria do Socorro Ferreira, 42; Tiago Santos Ferreira, 21; e Joelington Silva Santos, 37. Todos morreram na hora.
O Volkswagen Golf, placa JQY-6028, de Itabuna, que era conduzido por Osvaldo, invadiu a contramão e acabou colidindo com um ônibus da empresa Rota. Depois de atingir o veículo maior, o Golf foi projetado para uma formação rochosa existente na margem da pista.
Duas ambulâncias do Samu chegaram até o local, mas todos os ocupantes do Golf já estavam mortos. Não houve feridos entre os passageiros do ônibus, embora este tenha ficado com a frente destruída.
Neste momento, quase quatro horas após o acidente, as vítimas continuam presas às ferragens e há um enorme engarrafamento nos dois sentidos da BR-101.
Clique aqui para ver as fotos dos veículos após o acidente.


SHOW DE CALOUROS EM ALGODÃO FOI UM GRANDE SUCESSO

Prefeito Jorge e Carla Santana
 vencedora do Show de Calouros

Aconteceu neste domingo em Algodão logo após a missa na paróquia de Santo Antonio, cumprindo calendários das festividades o grande Show de Calouros, com a participação de 13 (treze) candidatos que se apresentaram para uma multidão presente na praça do Distrito de Algodão.
Foram calouros de grande estilo, se apresentando muito bem, com seus vários estilos musicais.
Aguardem mais tarde todo o detalhe do grande Show de Calouros que teve como apresentador o Radialista Jota Santos, da Fm Ipiaú, um dos grandes e consagrado locutor de Rádio.
O Prefeito Jorge Fair esteve presente e foi o patrocinador de toda a premiação dada até a 6ª colocação.


TESOURAS NOTÍCIAS LAMENTA O TRÁGICO ACIDENTE NESTE DOMINGO


O blog Tesouras Notícias lamenta profundamente o acidente acontecido neste domingo na BR 101, envolvendo quatro vítimas: Osvaldo Coelho Ferreira, Tiago Santos Ferreira, Maria do Socorro Ferreira e Joeligton Silva.
Quero aqui lembrar aos amigos de Ibirataia que Osvaldo Coelho Ferreira foi o gerente de Brandão, Filhos S/A, Compra de Cacau, durante os anos de 1988 a salvo engano 2000. Tiago Ferreira, seu filho que se não me falha a memória chegou em Ibirataia novinho, nasceu na vizinha cidade de Ipiaú e sua irmã Maria do Socorro.
Realmente, foi uma notícia super triste que comoveu a todos.
Quero externar os nossos mais profundos sentimentos pela família enlutada. Nossa amiga Maria das Graças,(esposa do falecido Osvaldo Ferreira), Lorena e Preiscila (filhas)  e todos seus familiares.
Na verdade, só Deus para poder confortar os corações dos entes queridos numa hora tão difícil dessa.
O jovem Tiago Ferreira, um dos grandes guitarristas e cantor que sem sombra de dúvidas já era uma estrela no cenário artístico musical de Itabuna, e toda Bahia.
Osvaldo, Tiago, Socorro e Joeligton, lamentamos o que aconteceu com todos vocês. Estamos todos tristes saiba disso. Acreditem, estou escrevendo este texto, mas debaixo de lágrimas, pois perdi um grande amigo.
Trabalhamos juntos muito tempo na mesma empresa comprando cacau.
Saudades Eternas..... (choro)

QUATRO MORTOS NO ACIDENTE NA BR 101 NESTA TARDE

Um grave acidente na tarde deste domingo deixou quatro mortos na cabeceira da ponte entre Ubaitaba e Aurelino Leal na BR 101, as vítimas estavam em um Gol preto e seguiam viagem sentido Salvador/Itabuna, o motorista do Gol perdeu o controle em uma curva e acabou colidindo frontalmente com um ônibus da empresa Rota Transportes que trafegava no sentido contrário.O SAMU de Itabuna foi até o local do acidente onde ficou constatado os óbitos das quatro vítimas, existe a suspeita que existam crianças entre as ferragens. As vítimas todas de Itabuna, foram identificadas como Maria do Socorro Coelho Ferreira; Osvaldo Coelho Ferreira, 56 anos, motorista do veículo, Jaelton Silva Santos, que reside no bairro Santo Antônio e Tiago Santos Correia.












ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 13 de junho a amiga Neuma, desejando-lhe um Feliz Aniversário. Que Deus te abençoe ricamente e te conceda muitos anos de vida e saúde. Parabéns!!! São os nossos sinceros votos. Abração

Neuma e seu esposo

O QUE SE COMEMORA HOJE


Dia do Turismo
O turismo, de um modo geral, já é a indústria civil mais importante no mundo. De acordo com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), é o setor com maior participação no Produto Bruto Mundial: 8%. A necessidade de viajar, principalmente por parte dos cidadãos urbanos, tem seguido uma tendência de crescimento.

Veja o que mais se comemora hoje

Dia das Casamenteiras

Dia de Santo Antonio
Antônio de Pádua, Santo (1195-1231), é um santo de grande apelo popular, principalmente nos países latinos onde o povo costuma invocá-lo para encontrar objetos perdidos e, as moças solteiras, para arranjar casamento.

Dia do Detetive Profissional