Mostrando postagens de junho 11, 2011Mostrar tudo

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza neste dia 11 de junho a minha sobrinha Alane Oliveira e o amigo Jailton Jesus, desejando-lhes muitos anos de vida e saúde. Que Deus conceda a todos vocês um Feliz Aniversário! Parabéns!!! São os nossos sinceros votos.

Alane Oliveira e seu irmão Perivaldo
 
 Jailton Jesus

NAÇÃO VASCAÍNA DE IPIAÚ FAZ GRANDE CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE

Conforme programado para esta sexta feira, 10 de junho, a Nação Vascaína de Ipiaú realizou uma enorme carreata pelas ruas da cidade em comemoração ao TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011. Com um número expressivo de torcedores do Clube do Vasco da Gama que seguiram a carreata com muitos veículos, caminhões, motos, bicicletas, que na verdade ficou difícil de contar a quantidade de automóveis presentes no evento. Com muita animação e descontração, os locutores comandaram a festa. Foi muito divertido! Torcedores com suas camisetas, bonés, apitos e muita alegria que contagiavam a todos.
A carreata partiu do Ginásio de Esportes Clériston Andrade, sentido Avenida Cinquentenário, passando pelo Centro da cidade, avenida Salvador da Mata, contornando no Parque de Exposições, Centro, Bairro Novo, Sítio do Pica Pau, Rua da Granja, Posto de Carlinhos, finalizando na Avenida Cinqüentenário.
A Nação Vascaína agradece a todos os participantes e ao povo que no momento do trajeto sentia a receptividade e o carinho à Nação Vascaína.
O Tesouras Notícias esteve presente no evento registrando todos os momentos da grande Carreata.
O radialista Beto Marques, da FM Ipiaú, um dos grandes responsáveis pela realização do evento está de parabéns, pois convocou os torcedores e eles prontamente atenderam ao seu chamado. Valeu Beto Marques.



ACM NETO

 
O deputado federal ACM Neto, nesta entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, avisa aos correligionários que pretendem aderir ao novo partido liderado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o PSD, que não terão vida fácil. Ele defende que, caso a agremiação não consiga se registrar a tempo de disputar as eleições de 2012, os que assinaram o manifesto de criação, considerados por ele “adesistas”, não retornem ao DEM. “Não vamos permitir que o sujeito vá para o PDB sem ir. Vá e fique. Quem vai, vá e vá mesmo. Não pense que vai poder ficar”, declarou. O parlamentar falou ainda da necessidade de reconfiguração da oposição no país, da reorganização da legenda no estado, da possibilidade de encerrar a aliança com João Henrique e do seu sonho de ser prefeito de Salvador ou governador da Bahia.
Fonte: Bahia Notícias
Leia mais

VITÓRIA DA CONQUISTA: PRF APREENDE 32 KG DE MACONHA E HAXIXE

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, apreenderam 32 kg de maconha e 40 gramas dentro de um carro na BR-116 na noite de sexta-feira. Após fiscalização de rotina, no km 932, os policiais abordaram o veículo de marca WV, modelo parati, placa CHO 3475-SP. A droga foi encontrada escondida nas laterais e caixas de ar do veículo. O condutor identificado como Franklin de Oliveira Barcelos, 28, conseguiu fugir.
(Correio)