Mostrando postagens de junho 2, 2011Mostrar tudo

OBRIGADO INTERNAUTAS PELO CARINHO EM ACESSAR O NOSSO BLOG

O blog Tesouras Notícias vem agradecer o carinho dos internautas que tem acessado o nosso blog de informações. Temos procurado publicar as melhores matérias e atualizando sempre o nosso blog.
Agradecemos a vocês caros internautas em clicar em nossa página de notícias para ficar por dentro dos acontecimentos em nossa região, nosso estado, no país e no mundo.
Estamos a um mês e poucos dias no mercado, porém bastante satisfeitos com a atenção dos amigos que por aqui nos visitam.
Todos os dias temos tido uma frequência excelente dos internautas, mas hoje em especial o nosso blog superou as expectativas nos acessos. Só hoje (02/06) tivemos 1.926 acessos. Portanto, estamos muito felizes. Muito obrigado a todos e continue acessando o nosso blog.
Abraços Cordiais
Gilson de Oliveira

PARABÉNS AOS POLÍTICOS MESMO DO PARTIDO PT QUE SÃO CONTRA A CONTINUAÇÃO DE PALOCCI NO GOVERNO.

Por Gilson de Oliveira

O Tesouras Notícias elogia a atitude de vários políticos que sendo do mesmo partido, que fazem parte do mesmo governo mas não são favoráveis a permanência do Ministro Chefe da Casa Civil Antonio Palocci.
É uma tremenda falta de respeito ao povo brasileiro o que estamos presenciando no Congresso Nacional. Muito embora não seja por unanimidade, mas mesmo assim o número de Deputados e Senadores que apoiam uma barbaridade dessa é lastimável.
Enquanto cidadãos de bem que trabalham dia e noite sem parar, procurando o seu sustento de forma honesta e digna, surge um elemento que da noite para o dia multiplica o seu patrimônio 20 vezes mais, querendo achar que 200 milhões de brasileiros são otários e idiotas para acreditarem num absurdo desse.
Senador Pinheiro, Dr. Jaques Wagner e outros líderes da política nacional que são baianos, que pertencem ao mesmo partido e que não coadunam com esse tipo de falcatrua, só tenho a dizer pra vocês: Parabéns!!! Atitude desse tipo só faz enaltecer o povo sofrido de nosso país e engrandece demais, nós baianos.
A Bahia, o Brasil não aceita a continuação deste Ministro na pasta onde ele está e em nenhum outro cargo público. Vá para suas empresas particulares multiplicar seu patrimônio, mas que seja mui distante do erário público brasileiro.
Muito obrigado.

POLÍCIA APURA SE EX-BBB CAUBÓI FOI MORTO EM ASSALTO OU POR VINGANÇA

Comerciante levou tiro na nuca e foi morto pelas costas, diz investigação.
Assassino fugiu após roubar TV de LCD; vítima teria tido desavenças.

Ex BBB André Luis
De acordo com a Polícia Civil em Alumínio, interior de São Paulo, o ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, do BBB9, foi morto pelas costas dentro da casa do caseiro da chácara que o comerciante tinha na cidade. Foi o segundo assassinato no município registrado pela polícia neste ano.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º) no local onde também funciona o Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade da vítima e de sua mulher. Nenhum suspeito do assassinato ainda foi identificado ou preso.

A delegada Luciane Regina Bachir Toledo e o investigador Marcelo Coutinho disseram na tarde desta quarta ao G1 que a vítima levou um tiro na nuca e a bala ficou alojada sob a pele na região do crânio. O projétil deverá ser retirado pelo Instituto Médico Legal [IML] de Sorocaba, onde o corpo do ex-BBB está, para que a perícia do Instituto de Criminalística (IC) possa tentar identificar de qual calibre de arma ele saiu.

“Identificar o calibre da arma será uma informação a mais para tentarmos localizar quem matou a vítima”, disse a delegada Luciane Toledo.

CANTORA EVANGÉLICA DEBORAH COELHO LANÇA SEU NOVO CD

Deborah Coelho

RELEASE CD
Deborah Coelho é cantora e compositora , membro da Primeira Batista em Teixeira de Freitas-BA, e esta lançando  seu novo CD “Toma Teu Lugar” produzido por  Mazinho Diaz, também seu esposo.
A levada deste CD traz vertentes ROCK/POP, R&B e o congregacional. Pessoas chaves foram preparadas para estarem juntos com a cantora como Silas Jardim que colaborou nas guitarras, Raffa Bass, Lucas Jardim, Ádson Sobre e Cláudio Rocha, seus amigos Thiago de Hungria e Philipe Daniel participaram de seu backing e do rapper L-Ton do Gospel Beat.
Falando em compositora, algumas cantoras gravaram músicas de autoria da Deborah, como  Talita Pagliarin, Adriana Cabral e Domitila Ana que são do Rio e São Paulo, Cds produzidos pelo Rogério Vieira.
O CD conta com 16 faixas, destaque para as canções “Toma Teu Lugar”, “Eu Te seguirei”, “Sem Ti não viveria” e “Poderoso”. Com o CD a cantora pretende levar o nome de Jesus que é poderoso a qualquer pessoa e adorar a Deus através do seu ministério. “A música tem esse poder de chegar a todos os lugares e quando nela há palavras de bênçãos e falam do amor e cuidado de Deus e da sua fidelidade o objetivo realmente é impactar vida, sarar feridas, quebrantar coração, encorajar, trazer alegria e Jesus no coração das pessoas!” finaliza.

As faixas "
Sou livre pra adorar" e "Deus tem o melhor" ganharam vídeos clipes em HD , gravados e produzidos pela H3O por Saulo Ortiz e Junior Hilton em São Paulo.

LINK DOS VIDEOCLIPS:
http://youtu.be/-mGHUv0vXnY

PROTESTO EM SALVADOR NA SEMANA ECOLÓGICA



Em comemoração ao dia do meio ambiente, haverá no sábado dia 04/06, às 9:30h, um protesto em Jardim de Alah, com camisas, faixas contra o desmatamento da Paralela e a possível vinda de uma Usina Nuclear para a Bahia.
Vamos pintar o rosto com um símbolo radioativo, entregar panfletos, e caminhar do Jardim de Alah ao Aeroclube, local onde vamos plantar mudas de Pau Brasil, em um gesto simbólico.

Venha de camisa Preta ou Amarela, e faça parte da história, na luta contra USINAS NUCLEARES!
Maiores informações – 71-9937-5602/8761-9964/9289-6359 – Marcell Moraes

Apoio Cultural: Blog Tesouras Notícias

INTERNAUTA SATISFEITO COM O TESOURAS NOTÍCIAS

O blog Tesouras Notícias sente-se lisongeado com declarações de internautas que no dia a dia acompanha o nosso blog de informações. Veja o que o amigo Mazinho Diaz diz abaixo:



"Oi Gilson.. irmão.. parabéns pelo site.. hj é leitura obrigatória pra mim tds as manhãs antes de começar a lida! Parabéns msm! Sucesso..."



Mazinho Diaz - Produtor Musical

HOMEM USA BILHETE PARA ASSALTAR BALCONISTA EM SP

Caso aconteceu na tarde da quarta-feira, em uma empresa de fotocópia.
Vítima achou que era uma brincadeira quando viu o bilhete.

Vítima achou que assalto era uma brincadeira
quando homem lhe entregou o bilhete
Um homem que escreve bilhetes para assaltar era procurado pela Polícia Civil em Botucatu, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2). Na tarde desta quarta (1º), ele se aproximou de uma balconista em uma empresa de fotocópias e anunciou o assalto usando um pedaço de papel com a mensagem: "isso é um assalto, quero todo o dinheiro, não vou te machucar".
Segundo a polícia, a vítima achou que era uma brincadeira até o homem lhe mostrar uma faca. Ele roubou R$ 40 do caixa da loja e fugiu. O estabelecimento não possui circuito de câmeras de segurança.
Fonte: G1

SEMINÁRIO ESTRADAS E BANDEIRAS EM SALVADOR



TOR APREENDE 13 KILOS DE MACONHA


O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Itabuna, prendeu na tarde de hoje, em um ônibus que ia para Itacaré, o elemento identificado como José dos Santos, de 37 anos, que reside em Gongogi. Segundo o capitão Robson Farias, comandante do pelotão, o acusado foi surpreendido dentro do ônibus que faz a linha Itabuna - Itacaré, com 13 kilos demaconha prensada.

Segundo o acusado, a droga foi comprada em Jequié e a prisão ocorreu no distrito de Serra Grande. O criminoso e a droga foram apresentados na sede da delegacia de Ilhéus.

Fonte: Vermelhinho da Difusora

NOTÍCIAS DO STF

Declarada inconstitucionalidade de benefício de ICMS concedido por lei fluminense

Por votação unânime, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, nesta quarta-feira (1º), a inconstitucionalidade da Lei estadual do Rio de Janeiro nº 3.394/2000 e do Decreto 26.273/2000, também daquele estado, destinados a “regularizar a situação de empresas que tiveram suspenso o benefício do prazo especial de pagamento do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), com base na Lei nº 2.273/94”.
Essa norma havia concedido benefícios fiscais referentes ao recolhimento do ICMS a empresas fluminenses. Como a lei teve sua eficácia suspensa pelo Plenário do STF, em medida liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 1179, e posteriormente declarada inconstitucional pelo Supremo em julgamento de mérito em 13/11/2002, o governo fluminense, com a edição da nova lei e o decreto que a regulamentou, pretendeu isentar de juros e multa os débitos referentes ao benefício acumulados pelas empresas que, durante a curta vigência da lei anterior, haviam confiado na sua constitucionalidade e se utilizado do incentivo fiscal.
Leia mais>http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=181019

VASCO DOMINA A TENSÃO, VENCE O CORITIBA E ABRE VANTAGEM NA FINAL

Alecsandro faz o gol da vitória de 1 a 0 que deixa o time da Colina a um empate do título inédito da Copa do Brasil. Coxa vai para o tudo ou nada

Alecsandro comemora o gol homenagenado
o pai, Lela
A euforia vista em São Januário lembrou os jogos da Libertadores de 1998, quando o Vasco fez do estádio o seu caldeirão para conquistar o título. O folclório torcedor Mister M, presente em todas as partidas daquela conquista, voltou com força total e ganhou a companhia de um torcedor fantasiado de Elvis Presley, com direito a guitarra e afins. A presença das belas gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres; do ídolo Geovani; do ator Rodrigo Hilbert; do velejador paraolímpico Lars Grael; ex-zagueiro Odvan; e do ex-BBB Kadu formava uma imensa panela de pressão num dia diferente. Afinal, depois de alguns anos, o Vasco estava de novo numa final importante.
Leia mais>http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2011/06/vasco-controla-tensao-bate-o-coritiba-e-abre-vantagem-na-final.html

IAÇU: HOMEM PRESO POR ESTUPRAR SOBRINHAS

Um homem foi preso nesta quarta-feira (1º), no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, acusado de abusar sexualmente de suas sobrinhas. Edson Oliveira da Silva, 32 anos, confessou ter estuprado as duas meninas, de 9 e 12 anos. Em depoimento, o homem afirmou que não praticava “o crime com maldade porque alimentava carinho por elas”. O acusado, que está custodiado na unidade policial do município, teve sua prisão preventiva decretada a pedido do delegado titular da cidade, Renato Fernandes.

Fonte: Bahia Notícias

POLÍCIA APREENDE O SUCO TURBINADO

Muitos são os artifícios utilizados, na tentativa de driblar a segurança dos policias e repassar material ilícito aos custodiados. Passado algum tempo, da tentativa de se entregar entorpecentes aos detentos, na custódia da 20ª Coorpin, em Brumado, dentro de um saco de biscoitos, o coordenador da custódia, Agnaldo da Paixão, desconfiou da maracugina, que estava com um formato diferente, realizou uma vistoria e constatou que as mesmas estavam “recheadas” com papelotes de maconha. A encomenda recebeu o apelido de “Suco turbinado: o verdadeiro capeta” e o homem que fez a entrega é morador da zona rural, e estava em treinamento para trabalhar como moto taxista. Em entrevista , o pai de família afirma que foi chamado para levar o alimento, que não sabia da droga escondida e que foi vítima de uma cilada. “Moço eu sou da roça, as coisas lá estão difíceis.

Eu tenho uma filha para criar e cheguei em Brumado para aprender a trabalhar de moto táxi. O rapaz me chamou e pediu para trazer a comida, porque ele não podia vir, mas eu não sabia que estava com droga”. O homem que encaminhou a maracugina foi detido de imediato, em sua residência, e ficará a disposição as justiça. O motoboy foi liberado.


Fonte:Brumado Noticias