Mostrando postagens de maio 29, 2011Mostrar tudo

CAMPEONATO MUNICIPAL 2011 - FOTOS I

Veja as fotos tiradas hoje a tarde no Estádio O Tesourão...


IBIRATAIA AGORA TEM LA ROSY BAR


O mais novo Point da cidade - LA ROSY BAR, com uma infinidade de comidas, petiscos, bebidas e tira-gostos.
Localizado no Kiosque da Praça Basílio Miguel de Souza – Jardim Principal, ao lado do Kiosque do Jocélio.
LA ROSY BAR - O melhor lugar para você comer sua feijoada, mocofato, picanha na pedra, frango a passarinha, carne do sol, calabresa, queijos, salames, azeitona e muito mais.
Venha nos conhecer!!! Rosy Malena agradece a sua visita.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE IBIRATAIA 2011

A Liga Ibirataense de futebol, promoveu mais uma grande tarde esportiva no Estádio O Tesourão, neste domingo dia 29 de Maio de 2011.
A Time do Tupy Esporte Clube sagrou-se CAMPEÃO invicto do Campeonato Municipal de Ibirataia 2011, vencendo o Grêmio Esporte Clube pelo placar de 2X1.
Tupy Esporte Clube
FICHA TÉCNICA:
TUPY: 1-Vagner, 2-Adriel, 3-André, 4-Alessandro, 5-Erivelton, 6-Ronei, 7-Samir, 8-Cidcley, 9-Itamar, 10-Vinícius, 11-Robson. SUPLENTES: Gilson, Luan, Ricardo e Jeferson.Gols: Robinho e Itamar

GRÊMIO: 1- Eliel, 2- Lindomar, 3-Anderson, 4-Gilberto, 5-Adeilton, 6-Vagner, 7-Edinaldo, 8-Marcio Silva, 9-Washington Carlos, 10-Alessandro, 11-Gilcimar. SUPLENTES: Jefersson, Marciel, Agnaldo, Joel Palmito, Ramoniel e Matheus. Técnico: Joilson Rocha. Técnico: Roberto. Gol-Washington

Árbitro Central: Joselito
Bandeirinhas: Ronald e Nei Rodrigues
Grêmio Esporte Clube
O Tesouras Notícias Parabeniza o TUPY ESPORTE CLUBE e toda sua comissão técnica pelo título de CAMPEÃO 2011.
A decisão contou com a presença dos Vereadores Manoel da Ambulância, Gilber, Caio Pina e Liberato.
Contou também com a presença do Prefeito Municipal Jorge Fair, Dorgival Neto (Sec. Agricultura), o Deputado Estadual Sandro Regis e demais autoridades.
A Fanfarra Municipal abrilhantou a tarde esportiva se apresentando no Estádio O Tesourão.

FEIRA DE SAÚDE EM IBIRATAIA – SAÚDE EM GRANDE ESTILO

Unidade Móvel de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, em parceria com a Fundação José Silveira estará realizando a I Feira de Saúde nos dias 29 e 30 de Maio de 2011.
A Fundação José Silveira foi criada efetivamente em 1988, mas seu trabalho humanístico, social e de saúde já vem sendo feito desde 1937, com a criação do IBIT. A FJS é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, de natureza científico-cultural que objetiva, através de seus empreendimentos, alcançar os melhores padrões de qualidade para servir à comunidade.
Para manter firme a missão de levar saúde e assistência social a quem precisa, a FJS dispõe de três Unidades Móveis de Saúde para atender a população de Salvador e região. Elas são equipadas e preparadas para realizar diversos tipos de atendimentos e até exames preventivos.
Graças ao empenho do Prefeito JORGE FAIR e ao competente Deputado Estadual SANDRO RÉGIS e o Secretário Municipal de Saúde, Sr. VICTOR FAIR e sua equipe, a população de Ibirataia está tendo acesso à consulta em diversas áreas tais como: Pediatria, Urologia, Ginecologia, Ultra-sonografias, clínicos em geral, além de dicas de saúde bucal, nutrição e outros.
Estima-se que cerca de 2000 a 2500 pessoas serão beneficiadas com o atendimento da I Feira de Saúde no município de Ibirataia. Os stands e unidades móveis estão na Praça Basílio Miguel de Souza – Jardim Principal da cidade.
A fundação José Silveira, disponibilizou para o município duas unidades móveis, equipadas com dois consultórios, acompanhada da supervisora da entidade, Srª  Edna Ramos.
Parabéns Ibirataia por mais uma grande realização. O Povo agradece.

CURSO DE ARBITRAGEM EM IBIRATAIA FOI UM SUCESSO

A Liga Ibirataense de Futebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, Câmara de Vereadores e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com a Federação Baiana de Futebol, realizou nos dias 27 e 28 de maio, (quinta e sexta feira) um Curso de Arbitragem, intitulado INSTRUTOR FUTURO III, ministrado pelo Sr. Kleber Moradillo, árbitro Intrutor da FIFA.
Pertinente ressaltar que o referido Instrutor foi o assistente revelação do Baianão 2011.
As aulas téoricas foram realizadas no Auditório do Colégio José Firmino da Silva e as aulas práticas no Estádio O Tesourão. Parabéns à todos os participantes.
Abaixo a relação dos cursistas:
- Geovane Brandão dos Santos;
- Joselito dos Santos;
- Jairo Santos da Silva;
- Nei Jesus Rodrigues;
- Ronald Andrade Costa;
- Valdivino Xavier;
- Valdemar dos Santos;
- Manoel Pereira Barreto Neto;
- Avilásio Mendonça;
- Sandro Laerth Souza dos Santos Filho

ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza neste dia 29 de maio a amiga Alessandra, desejando-lhe um Feliz Aniversário. Que Deus te proteja sempre e te conceda muitas felicidades. Parabéns!!!! São os nossos sinceros votos...
Alessandra

IBIRATAIA: Mais uma visita no Bairro Massaranduba nesta terça-feira

Fotos: Gilson de Oliveira